Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Continuo sem o que dizer'

ei.

Ainda continuo sem papo.
por que sera que estou assim? nao sei,
nao tenho o que dizer ou estou receosa em o fazer?
querendo ou nao, está sim rolando um receio
medo de falar demais..jamais ser chata ou repetitiva.
logo, meu cantinho vira uma coisa so...
melhor ficar sem falar mesmo..
rsrsrs

Bom,
A saudade dói. Acabei de crer..
tenho que me conter, mas serei compreenciva.
Sim, tenho que ser.Serei.
Mas tambem tem aquela saudade gostoooosa, sabe?
aiin que deliciia!
(:

Cala boca Cyntia! -.-
ieuhieuheiuhe

Beeijos

Nenhum comentário: