Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Segunda- feira'

Oi !

Affe..e assim começa a semana:
Com sono, desmotivada,de saco cheio,com saudade..
Só pelo simples fato de ser segunda feira já eh hiper chato ne?!
Como dizem,segunda eh aquele dia do mau-humor, que todo mundo chega no serviço mais que emburrado..Eu não chego a tanto, mas confesso que já estou bem de saco cheio, mas tenho que levantar as mãos pro céu e agradecer a Deus o emprego que tenho.
Eehh eu sei que nada eh perfeito,mas e quem não tem nem um??ORIGADO DEUS!
Ontem mesmo, a noite, já estava pensando e falando “amanha começa tuuudo denovo aff”
Mesmo assim: “OBRIGADO DEUS!”Rsrsrs
O casamento foi um barato!
me diverti um pouquinho...ateh meu pai dançando genteee..muuuuito bom!!
pena que meu gatinho nao foi :/
Dormi o dia todo ontem...assim como segunda eh sinônimo de mau-humor,
Domingo eh sinônimo de preguiça! Fato.
Só não consegui dormir mesmo quando começou o jogo do flamengo..meu pai foi pra sala, e eu la tentando durmiir,mas como? “vai la flamengo,seu ruim” “iii já era” “cadê o pescovit?”
Kkkkkkkkk
Milagre: meu pai assistindo o jogo do flamengo... ate estranhei!
rsrs

Lutas,
Já começaram...
Mas não vou te abandonar mesmo.. to aqui sempre
Se esta acontecendo pra nos separar, seremos mais fortes e mais juntos ficaremos,ta?
Te adoro muito

Enfim,
Agora eh trabalhar e trabalhar, pra quem sabe o tempo passar mais rápido ne?!
Mais uma semanaa looongaaa..Ainda bem que eh final de mês!
Que o tempo voe, corra

Beeeeijo

Nenhum comentário: