Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ivetinhaaaaa \o/

Oee (:
Caramboooolaaas!
estou quebrada ateh agora...tudo em mim dói:
o corpo, a cabeça o pé entao, nem se fala!Ivete foi muito muito bom!
Mas antes...Sexta feira, fizemos um churrasquinho e tal...na casa de Thais
Foi tranquillasso...bom pra caramba! Só os amigos mesmo e tal...
E sábado?Já começou bem!!Acordei hiper disposta...as 8h da manha. Acho bem provável que tenha sido anciedade pela micareta,não sei.rsrs
Preparada então :IIIII-VEEEE-TEEEEE \o/
HahahaSo achei ruim o fato dela ter começado a cantar muito tarde,demorou..Aii já estava cansadassa, pq o Voa Dois agitou demais e tal..E quando Exalta tocou?Misericordia..estava MOR-TA!rsrs
mas curtimos bastante, eu bruh fabricio tais e gregory!
Dançeeeeii, puleeeii..noossa!muito bom!
Brunella se perdeu...eu tbm me perdi..kkk
Eh muuuuuita genteee, cara :O
E agarração, que era o que eu estava com mais medo, nem eh tããão assiiiim...Foi super tranquilo quanto a isso!Os caras nem eram tao idiotas, o negocio eh so nao da corda e ser esperta,tranquilo :)
Genteee, a Ivete é lindaaaaa!!! Serio!!!rsrs
"comigo eh na base do beijo,comigo eh na base do amoooorr"
hahahahahaGasteeeeeeeeeeeeeeei xD
E quem eu encontro vagando sozinho, desiludido,triste e abatido (lembrei do vídeo do Joseph Climber,dos melhores do mundo).Entao, quem encontrei??
Tavinho! :D
Tadinhoooo já tava desistindo de encontrar agente lá! :~
Não vou falar muito dele não pra não causar ‘olho gordo’ sabe? Kkkkkkkkkkk
Zooa...

Nossa..sem contar que me stressei muuuuuito!!! Vocês não tem noção! Fui ate grossa demais, numa determnada hora, mas pooow passou dos limites
ps: não quero falar o nome do santo ;x
mas depois converso com a pessoa e deixo bem claro o que aconteceu, e tal.aff

Quero falar maaaaaais , mas não daa!
To no escritório :/
E sem net em casa ainda...shit ;x

Entao, um beeijo :*

Nenhum comentário: