Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Frio'

Ei =]

Misericódia!
já vou começar assim, porque ninguem merece o frio que está fazendo. Desde semana passada o frio ta pocando.
Domingo, estava no xurrasco e era tudo aberto ne? as pessoas falavam e saía fumaça...um frio, um frio!
Ontem fui no Shopping à noite, meeeu deeeus do ceeeeeu quando sai daquele abençoado..do lado de fora estava muuuiitooo frio!
Nao tem como nao gente!

E ainda tem gente que gosta de frio?
Como? impossivel!!!!!
O FRIO DÓI!
ééé....frio dói meeesmo! cara, quando ta calor vc vai la e toma um banho da uma refrescada, mesmo que vc tenha que depois ficar debaixo do ventilador ou no ar cond.,mas ainda assim eh miiiil vezes melhor...
E ja no frio nao!
hahahahaha
Eu sou do calooor, amo o sol!
gosto de ficar torraaaandooo laaaaa na praiaa..
Agua quentinha sempre!
Frio jamais :)

Agora, se for pra ficar em casa, debaixo do edredom,tomando um chocolatinho quente...com compania, melhor aiinda. Aí posso ATÉ pensar no caso e aceitar,mas gostar? nao tem jeito, nao rola mesmo!

To aqui no escritorio,num friiiio!
:/

Um beeeeijo :*

Nenhum comentário: