Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cantei, cantei '

Eiie :)
Estou tão beem ultimamente, inseguuuura, mas muuuuito beem!
O motivo eu sei bem ;x
Pelo menos alguma coisa pra me deixar mais felizinha ne?! To precisando...sério!
Só reclamação, falaçao, cobrança e aborrecimento o tempo todo..não há quem aguente, muito menos eu...

Meu final de semana foi bem tranqüilo, acho que é já pra compensar o da próxima semana que será tenso!As programações já começaram desde sexta... sexta que vem, aquecimento pro Ivete, no prédio da Tais, no sábado Ivetããão pra todos nós!!! Minha primeira micareta, gente..imagina! domingo? Em casa ne...rsrs
Deixa eu contaaaaar!!!
Na sexta fui na UVV cantar numa formatura, aiiin foi tão bunitinho. O padre fez um momento muito legal... sabe o que é a igreja toda cantando e batendo palmas “é preciso saber viver”
Não tínhamos enaiado ,nem nada parecido...os formados, choravaaaaaam!!!
Que lindo *-*
Logo depois, fui pro Ilha Acústico. Eu mais tooodos (:
Foi tranquilinho tambeem...Forró!!
“E daí se eu quiser farriar tomar todas no bar..”
Adoro essa musica,não sei pq ;s
Rsrsrs
Tavin foi *-*
Sábado , outra cantoria, na missa de ação de graças pelos formados!
Gostei x)
Cantei, cantei...noossa! amo isso *-*
Minha irmã foi embora, e Tavin pro forró... que tliste não? :/
Também dormi de 9 da noite ateh 12h do domingo!!! Nem estava com tanto sono,imagina se estivesse...misericórdiia!

Domingo, minha mãe gastando a paciência, que eu já tenho pouca quando estou em casa...
Deixei falar..nao quero mais me desgastar e discutir, so vou fazer sofrer mais..deixa ela!
Maaaas, so quero falar de coisas boas :D
Aii domingo de tarde, comecei um ‘projeto’ o qual nem quero falar pra não “agorar”,da mau olhado, essas coisas...mas eh bem interessante! Fiquei a tarde toda envolvida com tal ‘projeto’.De noite, fui passear *-*
Hehe

E hoje, estamos nos aqui denovo, Nacif contabilidade!
Hahahaha

Nenhum comentário: