Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Einsten'

Oe :)

Gente,
hoje fui numa exposiçao que etsa tendo lá no Palacio Anchieta, do A. Eisten..super interessante!Tinha uns documentos originais lá..cartas que ele escreveu, livros que ele estudou, boletin escolar, alguns calculos e estudos...mtuuuu legal mesmo!
Caramba...me faz lembrar das epocas de sesi, em que eu era apaixonada por fisica e matematica.Era nao..ainda sou..so que relaxei e nao estudo mais, mas gtosto muuuuito, eh hiper interessante!Que saudadeeeeee... E sempre fui boa aluna em exatas! Me lembro bem do meu melhor porfessor de fisica e o de matematica que tive: Kleuber Cinira e Robson,respectivamente.
Os calculos, raciocinios...as difilculdades, tudoo!! Quero devoltaaaaaaaaaaa..quero siim xD
Fiquei pensando: "como pode ter gente taaaao inteligente?"
Caramba, o cara vinha desfazendo tudo o que os outros ja tinham dito..da melhooor forma,impressionante!
Quero estudaaaar. Fato!
Passar horas e horas tentando resolver um problema...queimar os neuronios!
Adooooro isso...melhor do que passar horas decorando um texto, ou estudando geografia ¬¬
saudaaadee :/

Eisten, era bem namoradoor heeim...safadeeeenho (6)
hahahaInclusive uma das esposas que ele teve, ele chamava de 'gatinha' ;xEle escreveu seu primeiro estudo (teoria) aos 14 anos. 14 ANOS!!!! benza deus
Um dia queria ser assim...saber explicar tudo, falar sobre tudo, que falta me faz os estudos!
até rima :~
heiuheiuehiuehie


ps:Babi, toda fooorça! to sempre akii...mesmo que eu fique calada, sem ter o que dizer, pode ter certeza que aqui vc tem uma pessoa que vai te escutar sempre, viiu?
te adoro!


-*-*-*-*

"O ser busca outro ser, e ao conhecê-lo
Acha a razão de ser, já dividido
São dois em um: amor, sublime selo
Que à vida imprime cor, graça e sentido

'Amor' - eu disse- e floriu uma rosa
Embalsamando a tarde melodiosa
No canto mais oculto do jardim,
Mas seu perfume nao chegou a mim."

Carlos Drummond

Sem mais delongas (:
Beeeijos





Nenhum comentário: