Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Post's anteriores'

Ei.

Estava, ontem, lendo uns posts anteriores..de 2008, 2009.Como eu escrevia bem.
Não é nem questao de se escrever bem,mas eu sabia criar 'n' assustos tendo por base um unico tema. Brincava com as palavras.
Teve inclusive um post, do dia 19 de setembro "Tem um abração pra voce", que nem parece que fui eu que escrevi.rsrs

Hoje, que tenho muito mais assuntos, ou deveria ter..quase nao escrevo coisas interessantes,
a nao ser 'sexta, sabado e domingo', ja repararam que eh sempre assim?
Se bem que antigamente quando eu fazia nada pra agradar meu bolso, eu passava o dia vendo tv, lendo... entao tinha assustos bem interessantes pra tratar.
Agora o que faço eh trabalhar, chegar em casa e ficar um pouquinho no pc e cama.Quando são 9 30 da noite no maximo ja estou indo me repousar. Logo, chega o final de semana, mal paro em casa. Ou seja, nao vejo mais tv. E confesso que, adoro assistir jornal...serio.

Como muda nossa vida e percebemos tais mudanças nos mais simples detalhes...
fato.

Temos que ter força de vontade.
Eis o que esta me faltando de um bom tempo pra cá, em todas as situações da minha vida...
Estudos, trabalho, amizades, familia, em ser feliz...

Explico:

Estudos: terminei o EM e nada mais! ateh hoje nao procurei uma faculdade pra fazer.Estou numa area mtu boa, que eh contabilidade, e nao tenho força de vontade, de ir estudar pré vest, ou ir pra uma facul particular, pq meu $$ eh pouco, sendo que TEM como

Trabalho: sabe quando nos sentimos desmotivados, apesar de amar o que fazemos e o ambiente que trabalhamos? entao..eh o que esta acontecendo. Nao tenho força de vontade de buscar um salario melhor, que seja.

Amizades: os amigos estao longe? me acomodo. Por mais que sinto falta. Logo sinto mais vontade de ficar sozinha, e me isolar, nao me entendo. Nao os esqueci, jamaaaaais. Gosto mtu e sinto falta..os momentos e tal...mas me falta a bendita força de vontade de ir la e bater na porta 'ei nao esqueci de vc. juro'...e deixo estar. Penso que nao quero mais aborrecimentos, e me fexo.

Familia: o maior exemplo da falta de força de vontade. Os alicerses estão sendo destruidos, e cade a minha força de vontade de ir la e ajuda-los e tentar amenizar a catastrofe?nao tenho...deixo do jeito que ta!Prefiro nao me meter pra nao me magoar...

Cyntia: me falta força de vontade comigo mesma! Acho que isso que leva a gerar todos os problemas citados acima. Confesso que ja melhorei bastante, mas ainda tenho mta coisa a enfrentar, brigar comigo mesma, enfrentar meus medos, falar e jamais calar, calar tambem. Ter força de vontade pra nao me acostumar e deixar tudo como está, e parar de achar que nao tem como melhorar..ter força de vontade pra mudar!

Falar, falar...
falta FAZER!

Nenhum comentário: