Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

sábado, 14 de agosto de 2010

Stressada'

Eii (:

É. Estou stressada siim e daí?ja chego tirando ne?! zoa só...
Aiin...mas desde ontem, nao to bem nao..Já cheguei no aniversario de sery mal,nervosa, querendo ir embora, nao sei porque.
Conversei com meu amigo Diego R. cara, ele ta namolando aiin que liiindo *-*
Ele tava querendo tanto alguém pra ele sabe?!Fiquei muuuito feliz por ele.
Ha um tempo atras estavamos conversando muito sobre namorar e tal...era eu reclamando de um lado e ele do outro, que nao tinha alguem, que tava querente e bla bla bla.Quando foi ontem ele chega no aniversario com a namorada,noossa que bom!
Sendo que no dia anterior estavamos( eu bruh e matheus) falando dele: ele eh muito perfeito! sabe aquele cara pra vc colocar num pedestal? É ele!
Te amo muito Diih, e vc sabe disso...vc eh meu amigo, meu confidente, pessoa que se preocupa comigo mesmo, pq gosta de miim de verdade mesmo estando longe. Love you meu chocolate branco :D
Entao, depois alguem nem tava me dando muita moral la no niver ne..pra falar a verdade nem sei se era isso mesmo ou se era pq eu tava stressada,enfim!
Mas é que quando to perto gosto de abraçar,apertar sabe?
poxa, ve se vcs me compreendem: eh a semana toda sem nos vermos,quando chega o fds to com saudade :/
Tadinho...aaahh mas eh mesmo! u.u
hahahaha

Conversas, conversas e por fim conclusão. Já entendi, dessa vez entendi.
Tempo... nada por agora.Tá né! quando um nao quer dois nao namor..ops!brigam ;x
rsrsmas queria tanto :/ sério!
Gosto muito de vc, minha ilusao!rsrsrs

Tá. mas continuo stressada ¬¬'
Hoje, acordei com ligaçao!!! uii
ta bom que foi pra brigar comigo pq tinha passado conjutivite pra ele, mas nao tive culpa >.<
e agora a tarde e a noite: Igreja, Igreja e Igreja. Amém!
Festa de 20 anos da minha Comunidade, aii ja viiu...hoje vou cantar aii eh ensaio, arrumar tudo!
Mas eu gosto :)


Dois Beeijos :**

Nenhum comentário: