Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Espelho'

Eiiiieee :)

to feliiz gente, to siim...aiiin que bom!
minha falicidade digamos que tem nome e sobrenome ;x
tudo certo,mais que resolvido
eu sou dele e ele eh meu
que buniito *-*
o domingo todo juntos..churras, xopin (...)
gostei!conversas boas, interessantes!
mas nao convem comentar, muito menos contar :)
Segredo beem segredado nosso ;x
hahaahahaha
Zooaa

"gatinho, quero muito que de certo,
vc eh especial siim pra miim..
meu lindo
adoro voce!
quelo voce semple"

Hoje,
voltei a trabalhar nee :/
estava de atestado, dois dias, quinta e sexta! Tava tao bom em casa..
tirando a encomodaçao e a dor de estar com conjuntivite
rsrsrs

Aaaiiin...otm Babii foi la em casa!!!!
que booom :D
Acordeei ela pra ir na igreja comigo, tinhamos combinado e tal..
aiii conversamos, rimos...

sem contar ela tentando me convencer a ir na rave (playground)
só por causa do parque de diversoes..hahaha
E Babii, vai dar certo cara..eu mas do que ninguem e menos que Paulim sei que vc ta tentando muuuuuito!
Mas foi isso mesmo..
to beeem ;)

beeeijo

Nenhum comentário: