Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Aquecimento Ivetinhaaaa'

Oee :)

Aquecimento pro Cerveja e Cia com Ivetee e Exalta, sexta feira na casa da Thaiiiss!!!
:D
Pra tal acontecimento, o aquecimento, to até animada, agora...pro Ivete, nem to :/
não sei pq..desanimei mesmo ;s
Num te falo que sou doida! Maluquinha...
Mas nao vou vender meu ingresso ainda, vai que na hora eu animo!Entao, amanha vou la pegar meu abadá...vou me preparar, e esperar pra "ver de qual é"
Fabricio R. me liga de hora em hora "animei cyntia. Depois, desanimei"
aaaaaaaaaah que gastura quando fico inqueta assim, sem saber o que faço, pra onde vou... affeeee!
A minha animação era tanta... que olha a zuação:
Tomara que quando chegue o sabado eu esteja pipocando de animaçao e disposição, pq senao vai ser um porre. Todos os rocks que vou sem muita vontade, acabam sendo um saco, tento me animar e tudo, zuar com a galera mas nao roolaaa.. ainda mais quando a infeliz dor de cabeça da enxaqueca abençoada inventar de me fazer uma visita NADA agradavel ¬¬
Aii fico naquele marasmo chato e chata.
Sinceramente, nao me suporto...siportar nao...eh muito forte, mas nao me AGUENTO.!
Eeeeenfiiiiinhêêê,
esperemos pra ver..

"que venha o churras da Tais,
que venha Ivetinha,

que haja curtição

e muita zuação

sem nenhuma lamentação!"


espero eu (yn)

To tliste gente, to siim :/
aii olha o que um colega meu me manda..uma imagem mais tliste ainda!
Creeedo!
engraçada , pq ela foge do obvio, mas é tliste!
ainda mais pra miim...aiiin
[em off]

Um beeeijo :*

Um comentário:

Miika Rocha disse...

VoltandO a lhe acompanhar amorê,ainda lembra de miim ?

BjOs'
A e estou de Blog novo comeceii agoora do 0 '