Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Conjuntivite

A conjuntivite la é uma inflamação da conjuntiva ocular, membrana transparente e fina que reveste a parte da frente do globo ocular (o branco dos olhos) e o interior das pálpebras. Em geral, ataca os dois olhos, pode durar de uma semana a quinze dias e não costuma deixar seqüelas.

Maaaaais uma veez!
Já é a terceira vez esse ano que me encontro nessa situação
Se bem que dessa vez eu já desconfiava, pois minha subrinha tinha pego tambem.

Hoje, ja acordei com o olho 'daquele jeito'
ainda bem que té agora nao está doendo..quero ver daqui a pouco,mais tarde
aiiiiiin meuuu coliiirio por favor!

Viim trabalhar nee..inicio de mes eh complicado..e sei la tambe ne! Viim pq só ligar e dizer estou com conjuntivite eh simples,mas quem garante que estou mesmo? Mas se eu nao aguentar vou embora :/
Odeio isso..nao gosto de dar motivos, mas nao tenho culpa !

Entao..
é só por enquanto ta? :D
beeeijo

Nenhum comentário: