Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

sábado, 21 de agosto de 2010

Niveeeer'

Oe :)

Ontem aniversário do meu bem!!!!Fizemos um churrasquinho com a galera mesmo e tal...Aii comemoramos o niver da Kamila e do Rafa tambem. O bolo que Matheus C. fez, estava maravilhoso! E ele com medo de ta feio, já estava ate stressado falando que nao ia fazer mais bolo pra ninguem...Para Matheeeeeeeus! Amamos seu bolo :)
Boom, o presente? Ele amou :D
Fiquei tão feliz!!! Acertei em CHEIO..que bom!Namolado, felicidades ta? Adolo vc mtu >.< E a noite foi longa...
a falaçao em casa depois tambeeeeem..proporcional!
a minha dor de cabeça hoje, nem se fala..ta doendo demais :/
Mas valeu a pena..nao quero para de sair com os meus amigos! Poxa...
Aaaaaaaaaahhh
TO FELIIIIIZZZZ!!!!
Hoje, casamento!
Comer e beber de graça é muito bom...nem tao de graça assim. Digamos que, vai pagar a minha cantoria..kkkk
Vou cantar nesse casamento :)

Tive um sonho muito estranho essa noite ;s
aiin..melhor nao lembrar..ainda mais depois do comentario!

Bom, por enquanto Só.

espelho²

Nenhum comentário: