Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ele e ela'

Então vamos.
Vamos?

Eu e você,

Você e eu.

Durmir,
Deitar

Pena que agarradinhos nao dá

Te ver, te beijar, abraçar
Que vontade que não quer passar...
A saudade é de matar,
Faz o coração apertar

Nos meus sonhos, O teu sorriso e gosto do seu beijo
O que falta pra te ter em meus braços e não mais te largar?
A distância,
Isso é fácil vem correndo para os meus braços que eu quero te amar

Vou correndo me aconchegar,
E o sonho realizar,

O gosto do seu beijo também sentir
Quero você sempre perto de mim
E na ausência por um fim!

Fiiim!!
Um mês, queridos...
sem mais o que dizer.
A não ser o Te Adolo *-*

Nenhum comentário: