Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nada'

Oeee (:

não tenho nada de interessante pra falar, mas quero escrever alguma coisa aqui no meu cantinho...
É, sei que na maioria das vezes não regulo bem das idéias mesmo!
Pra mim isso já se tornou mais que normal...

Ontem, cheguei do escritório e fui malhar, com 'aquela' coragem,sabe?!
daquelas que dispensaam qualquer tipo de cmentário. Mas quando chego na academia,
vejo akelas mulheres com a perna grossa, saradas, penso:"tenho que ficar assim o quanto antes"
Aii a coragem e a disposição surge rapidamente, e pego pesado!
Meu instrutor tem mania de me chamar de preguiçosa e folgada. Diz ele que fico fingindo que malho,mas nao é verdade! Esses dias mesmo ele me elogiou,pq viu que to me esforçando!
Engraçado é quando ele me pergunta se quero ficar com as pernas iguais as do Roberto Carlos, jogador de futebol, pq sempre falo pra ele que quero minha perna mais grossa! rsrsrs

Enfim, quero ficar malhada!!!!
mas demora muuuitoo...tomar 'veneno'? melhor nao..já pensou se tomo e embarango de vez?!?!?! :S
Misericóórdiiaaa..melhor naao!
Já fui intimada a deixar de comer minha bela e gostosa lasanha de todo o sempre!
"Cyntia, vc come mais que tres tipos de carboidrato por refeiçao!!Isso vira gordura"
E aiii José, o que eu faço???? Não resisto às tentações daquele restaurante infeliiz...eeew comida boaa xD

Por falar em restaurante,
nem sei se ja comentei aqui, mas odeio almoçar sozinha né?! Ai sempre que tem uma oportunidade chamo alguem pra almoçar comigo.Logo, cada dia vai uma pessoa no restaurante comigo ne?! E por sinal todos HOMENS ;x
Mas o que posso fazer se tenho mais amigos homens ? me diz?
hahahaha
Aii fico pensando: "Imagina o que o pessoal deve pensar de miim aqui...'nossa cada dia ela ta com um', misericoordiia"
Quem vai mais lá comigo é o Fabricio R., sai lá de onde judas perdeu as botas pra vir almoçar comigo.também tem o Breno M., que trabalha comigo, de vez em quando agente bota o papo em dia durante o almoço.Até o Hiaguinho A., deuo ar da graça uma vez comigo! O Neto tambem, ia (quando estavamos juntos).
Faltou aguém?
Por incrível que pareça, acho que siim.
hehe

Bom, hoje? Academia mais tarde!
Por enquanto só trabalho (meio que desmotivada -em off please ;x)

Beijo, beijo :*

Nenhum comentário: