Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sexta \o'

Eiiie :)

"Hoje é sexta feira dia de bebemorar,
cair na gandaia...(8)"

Quando chega a sexta feira é mais ou menos assim..
Oque temos pra hoje? O que sera de nos?Eiitaa!!
Mas ja temos tudo meio que esquematizado já...mas beeem incerto!
As vezes combinamos de ir pra uma boate da vida,quando vamos ver estamos fazendo churras na casa de algum amigo,ou vice-versa!
Mas assim que é bom..Pois parece que quanto mais combinamos,mais dá errado.
Experiencia própria.

Meu destino hoje?
Bom, ainda sao 8h da manha,maas posso dizer que tenho uma colaçao dde grau na UVV..Vou cantar la (eu tento cantar sabe?!)
Daí..depois Ilha Acustico :)
Forrozin com os amigos,mas esse ja nao eh tãão certo assim...
Estou pensando que dessa vez minha mãe dará um "piti" e vou acabar ficando em casa.

Pois é..ela está assim agora!
Aff creedo ¬¬
Como me irrita e me stressa..vcs nao teem noção,não meeeesmo!
Ela:"Cyntia, agente tem que conversar"
Eu: "não tenho nada pra conversar com a Senhora"
Ela:"Se nao tem pra conversar, tem pra ouvir e OBEDECER"
HÁ!
Ate parece!
Veio de gracinha pro meu lado falando que nao vou no Ivete, que eh pra eu vender meu ingresso..JAMAAAIS!
Cara, eu trabalhoa semana toda, pago minhas contas,nao peço nada de graça pra ela..e não tenho o direito de sair nos fds ?
Não é exagero meu!
Tentei de todas as formas melhorar o clima, mas ela quis assim..entao: DESISTI! CANSEI!
ela não muda , nao tem jeito!

Enfiiiiiiiim!!!!!!!
HOJE É SEEEEEEEXTAAAAAAAAAAA \o/

Beeeijos :*

Nenhum comentário: