Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Parabeens pra mim'

Oii gentee!
Noossaa to super feliiz ;D
Hoje é meu niver,me diverti pra caraaamba,agora a noite \o)

Booom,recebi telefonemas de pessoas que eu pensava que nem iriam lembrar,mas lembraram.rsrs
Minha subrinhas pirralhas,a brunna (11 anos) e brenda (6anos) compraram uma caixa de bombom com um outro chocolate,fizeram cartinha...nuuussaaa e me deram.O Dedeco tbm,meu outro subrinho de 6 anos ^^
Passei o dia respondendo os recadinhos do orkut!
Ontem sai com minha mae pra comprar umas coisinhas do bolo,pq amanha (sabado) vai ter uma festinha americana na casa de uma amiga minha,que o pessoal do coral que eu participo da igreja tah organizando!Aiiin tomara que seja divertido =D
Maas voltando...Passei o dia respondendo recadinhos do orkut.

Quando foi agora de noite meu amigo salomão e o lukas vieram aqui em casa pra trazer um presentinho pra miim,um mouse rosa e prata todo de straaas que eh a minha caraaaaa e ameeei ne,e depois fomos la pra Tia Céia,eh a casa de uma visinha nossa que vende coisas de comer e tem sinuca.Detalhe:o caxorro quente dela eh maravilhoso!
Aii fomos pra la,eu,minha,salomao e lukas.Chegamos lá e enchemos a barriga,depois do estomago beeeem cheio fomos jogar uma sinuquinha,e olha que fazia um bom tempo que eu nao jogavaa:Eu ACABEI com eles,mdesta parte x)
ahuahaiuhiauhauhaiuahiuhaauhiua
Eu estava imprecionada comigo meesma.Juro (yn)
Ganhei todas,exeto uma que eu impatei...E fui ate "desafiada".hahahahaha
Por uma outra mulher,muito simpatica que tava la...aii brincamos uma partidinha e eu perdi no finalzinhooo!rsrsrs
Diiz ela que eu tenho jeito pra coisa,tenho bastante noçao de jogadas e taal!Fiquei mais que bobaa ne!! =x
rsrsrs
Aiii todo mundo brincando pra carambaa,rindo muitooo!Aii a Céia,pegou um pedaço de bolo do que ela tava vendendo e falou :"vamos cantar parabens",foi procurar uma velha...nao achou,fincou um palito de fosforo e cantamos o parabeens Uhuuuuuuuuul \o/
Muuuuuitooo³ booom!Super engraçado,e o bolo tava maravilhoso!
Cantamos parabeens.Eu fiquei toda bobaa *.*
Aiiin qualquer coisinha pra miim ja me satisfaz sabe?!Igual nesse caso,só o fato da pessoa se importar sabe?e pegar um pedacinho de bolo pra cantar parabens pra miim ja tah valendo ;)

Mas foi muitoooo booom!Ameeeii!

Depois venho comentar aqui de amanha taah??
;* galeraaaaa!

38 comentários:

Jee disse...

felix niveeeer
1 min p meia noite
tah valendo ainda neeeah
aksokaoskaoksokaoksa

Max Psycho disse...

meus parabéns gata, muitas felicidades e tudo de melhor para ti, voce merece, e manda meu bolo hehehe

Max Psycho disse...

Hoje vai ter uma festa
Bolo e guaraná
Muitos doces pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate bate palma que é hora de cantar
Agora vamos juntos vamos lá
Parabéns, uh uh
Parabéns, uh uh
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
É big, é big
É big é big é big
É hora é hora é hora
Rá ti bum

Max Psycho disse...

chegou a hora de apagar a velinha
vamos cantar aquela musiquinha
parabéns pra você
parabéns pra você
pelo seu aniversário

que deus lhe dê
muitas venturas e paz
e que os anjos digam amém
parabéns pra você
parabéns pra você
Pelo seu aniversário..

Jhennifer Cavassola disse...

Coisa boa em?? rsss

Hoje é um dia todo especial...
Hoje é o seu aniversário
Um dia em que você dá mais um passo
Para novos caminhos e conquistas,
Um dia marcante em sua coração.
Desejo que você
Ainda dê muitos passos
E conquiste seus objetivos,
Pois capacidade para isso
Não lhe falta.
E que você tenha sempre
A felicidade em seu olhar
Não só neste dia
Mas em toda sua vida.
E é com todo carinho e sinceridade
Que eu digo: Parabéns!!

Beijos

Bandys disse...

Mesmo atrasado:

♫♫♫♪♪♪♪♫♫
Parabéns pra voce...
iuuupeeee Viva a Cyntiaaaa!!rsrs

Desejo todas as fecidades do mundo pra voce de ♥

Beijos


Volto pra saber do resto.

Camilla disse...

Cy querida,

parabéns atrasado. Tudo de bom pra você!!

beijos

anderson eduardo disse...

Olá, que voce seja sempre feliz e que deus te ilumine e te der muitas vitorias, saude e felicidades.... abração e curta bastante e ficaremos aqui esperando saber como foi este seu final de semana...

Fabi disse...

Cheguei atrasada, mas em tempo de comemorar ainda...
Parabéns, felicidades, muitas conquistas pra vc.
Que Deus te abençõe

Lais disse...

parabéns!

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Feliz aniversário Cyntia!
Desejo q vc tudo de bom que houver nessa vida... sempre!
beijos

Mello disse...

Olá, linda Cyntia!

Feliz aniversário, atrasado sim, mas de coração... que vida te corra muito bem.

Beijinhos, com muito afecto,


Graça Mello

Anita. disse...

Mesmo não ligando muito ao dia do nosso aiversário, acaba sempre por ser um dia fantástico. Então quando o festejamos com os nossos amigos e somos mimados pelas pessoas que amamos, torna-se um dia perfeito! .D


Beijão

~> Renan disse...


Linda....
So SORRY!!
Foi ontem mas tudo bem FELIZ ANIVERSARIO!!
Pois da azar dar parabéns antecipado, mas atrasado é antes tarde do que nunca!

Felicidadesss!
=D

Raffa* Filippetti disse...

Poxaaaaaaaa, parabéns
que bom que foi tudo de bom seu niver

Muitas Felicidades~*


beijO*

Lorena Portela disse...

feliz happy birthday atrasado, to vendo q tu aproveitou.

Taynar disse...

Meio atrasada, mas aqui vai o meu PARABÉNS pra você, mocinha, felicidades, saúde e muito sucesso. Sempre!
Beijos

bibi disse...

parabeeeeeeeeeeens. desculpa nao ter vindo antes, tava abarrotada de coisa pra fzr mas lembrei qe era seu niver por causa do post da sua mamae. :P
skaopskopsaosk

aah um presente pra vce tah linda. um selo lah no meu blog. ^^
nivers por mais simpes qe sejam, com os amigos, fazem toda a difrença ^^

http://bejomeliga.blogspot.com

Gabi disse...

ahhhhhhhhh eu tb amo fazer aniversário
tudo de bom pra vc todos os dias!!!

anderson eduardo disse...

olá.... esta esquecendo de contar como foi seu aniversário lembra...... abração e tudo de bom

Aline Evelyn disse...

Ain flooor
Que bom que se divertiu assim!
Adoro saber que tá bem!
Te dei feliz níver no sábado neh?
UFA, lembrei, dei sim!
ahuahuahauhua
Te amo muito pirua!

Luanda disse...

cheguei atrasada, mas...


desejo à você toda felicidade que merece!
Beijo!

Lc disse...

Feliz Aniversário, beijinhos do Faial - Açores - Portugal.

Jééh ! disse...

Parabéns pra vc =)

bejo linda!

Guilherme Vivian disse...

Bueno, parabéns atrasado, então. Muitas felicidades pra ti, guria.

UHUL, hoje soy yo que completo mais um ano de existência. :p

Jhennifer Cavassola disse...

Olá! Criei um sistema de bate-papo no meu blog. Fica logo abaixo de todas as psotagens. A primeira vez é preciso clicar sobre o nome que está usando, (é sempre o primeiro) e mudar o nick. Chamem amigos, aproveite! É tipo bate-papo uol, da até pra conversar no modo privado. Caso queira conhecer a sala o endereço é: http://xat.com/mulherdiferente

Beijos

Darshany L. disse...

moro na Serra :)

e você?

Tatah Marley's Confissões disse...

PARABEEEEEEEEEEEEEENS FLOR!
:*

O Profeta disse...

Muitos e muitos parabéns minha querida...


Mil beijos

Jhennifer Cavassola disse...

Oii! Tem selos pra ti no meu blog. Beijos

O Seu Livre Arbítrio disse...

Bom, não pude estar presente na sexta, mas se valer estou dando agora:

Feliz aniversário!

Bjossss!!!!

=D

Anna Oh! disse...

dias assim sõ ótimoooooooooos! Daqueles pra se lembrar sempre =)

Narelly Batista disse...

askopako Parabéns atrasado xD *-*

Ariiiane ;* disse...

Feliz niver pra vc linda!!!
Que vc tenha tudo aquilo que deseja e sinha!!
tbm sou do mesmo jeito que vc...Só de alguém lembrar(meu niver é no ínicio do ano,todo mundo viajando...¬¬)eu já amo!!
Minha amiga esse ano fez uma cartinha super fofa,um sabonetinho em forma de boboleta e um par de brincos...A-M-E-I!!bjo linda!

றαh. ۞ disse...

feliz aniversário atrasadíssimo! haoeiuhae
mas oq vale é a intenção né!
tudo de bom pra ti ;*

Nathállia Motta disse...

qui bom que ocÊ aproveitou!
niver é tão bom õ/

seja muito feliz =)


beijos

Mê Amaral disse...

to suuper atrasada pra falar parabeeens né!?

mas beeleza
nao vou deixar de falar
auishdaiushduhas

parabeeeens
tudode bom sempre
Deus abençõe

beeijao flor

UD disse...

sow pq c fez niver naum atualiza mais rsrsrs

passando p desejar feliz aniversairo atrazado =/

JUST LIKE A PILL
http://comoumapilula.blogspot.com