Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008


Eii Gente!
Noossaa,estou passando um dia sem postar,mas é a preguiça que está me rndando ultimamente!

Hoje estou linda,bela e poderosa!! (esse poderosa me lembrou uma outra situaçao,que já já eu conto)
Pois éé...hoje eu ja fui no salão,to com os cabelos lindos e brilhosos.rsrsrs
Dá ateh pra fazer propaganda de shampoo,juro! (como sou besta ¬¬)
Fora isso,hoje era pro meu dia ter sido mais emocionate ,mas a minha linda amiga Jordana nem veio aqui em casa.Acabou de me ligar falando que nem ia vir =/
Fiquei triste,pq meu dia ,consequentemente,sairia um pouco da rotina e sem contar que é ótimo rever os amigos ;)
Mas diz ela que vai vir aqui ainda!!

Mas então,a história da poderosa é o seguinte...
uma pessoa ,que diga-se de passagem eu detesto,fez o favor de visitar meu orkut,mas dessa vez ela foi pelo perfil dela mesmo.Achei totamente ridícula a atitude dela e ainda mais o scrap que ela me deixou depois que eu exigi que ela nao voltasse mais: "mandou eu me trancar no banheiro e deletar o meu orkut" Afee ¬¬
Eu não gosto dela mesmo,brigamos a uns 4 anos atras +/- e desde entao nao nos falamos,isso por que eramos como unha e carne (só de lembrar me embrulha o estomago).E ela insiste em "participar" da minha vida...tsc tsc tsc coitada,não eh digna nem de pena gente!MAs fazer oque se sou tão importante pra ela ne? x) Ela me venera hahahha (y)

Agora vamos sair da indigestão e vamos falar de coisa boa...

Ontem o Dan me ligou denovo *.*
Mas nós dois,infelizmente,estavamos um porre...heuiheuehiue
Mas valeu mesmo assim ;D

Aiiin amanhã eu viajo,galera \o)
Vou abandonar voces um pouquinho... >.<

Hoje a noite,Tia Ceia,se Deus quizer.E e meus amigos sempre vamos lá pra comer caxorro quente e jogar sinuca,é muitooo bom,recomendo viiu? ;D
hahaha

Obrigada a todos voces,blogueiros que estão sempre aqui no meu cantinho *.*
Bjaao ;*Didukinha liinda aii na foto!

30 comentários:

Cassius Vallim... disse...

Eu tenho um gatinho parecido, na verdade minha sobrinha tem rs... Mas a gente mora, digamos, bem perto rs...

Não fica guardando mágoa dos outros não, principalmente de uma menina que já foi sua amiga... desencana...

Boa sexta feira pra você...
Bejos...

Taynar disse...

Ai um salão...
Nem me fala.. Até comentei sobre isso no meu último post.
Meu reino por um salão!!! ahahahahahah

Amigo é? Acho que ele é mais que amigooo... =)))

Beijos, moça

Fabi disse...

Ummm tb fui no salão ontem pq viajei ontem mesmo..........
Tb estou poderosa...

P.Winter disse...

Oi,Cyntia

Passei para desejar-lhe um bom final de semana.
Seu cabelo está mesmo muito bonito!Parabéns!
Bjs

றαh. ۞ disse...

oie :D seu cabelo ficou lindo viu :)
atualizei meu blog. :*

Jorrrdana. disse...

amiiiiga suína
descuuulpa tá?
voc sabe ke eu sempre cumpro o que falo, mas hoje eu tava pregadona de cansaço
mas sábado ke vem to ai de bixoow
e tata disse ke vai também
hahaahahha
aquela garota é um projeto de poderosa, um projeto bem mal feito :3
indigestão foi bem criativo haahha
mas é isso, boa viagem, espairece essa sua mente ai, divirta-se
beeeijos e te amo para sempre
=*

Biia (: disse...

Oi nossa eu tb detesto esse povin que axa que pode sair futricando o orkut dos outros e deixando um monte de recado idiota me da raiva viuu... aff


Mais faze u que né... :P


bjoooo florr ;D

Anônimo disse...

adorei o gatinho.. *.*

Taynar disse...

uhauahuauauhhuahua
Só amigo, até então..
nunca se sabe o dia de amanhã, mas vá lá, é gato =)

Bandys disse...

Oiii
Isso aí, se cuidar é sempre bom.
Amei o gatinho, lindo!!!♥

Estou te linkando, nem sei se ja linkei, rsrs, mas de qualquer maneira ja fica avisada.

Aproveita.
Nós esperamos sua volta.
beijos

Gabi disse...

cabelo lindo
blog linkado...

"pq vc não olha cara a cara fica nesse passa ou não passa?"
hahah

bjo

Jhennifer Cavassola disse...

Nossaa, manda ela tomar naquele lugar rsss.
Quanto eu ter conhecido meu esposo pela net, é verdade sim. Realmente no mundo que estamos é complicado, por isso não aconselho as pessoas a fazerem isso. Mas se tiver certeza e acreditar muito em Deus como eu, ai tudo muda.
Vc viu a postagem sobre isso no meu blog? beijoss

http://mulherdiferente.blogspot.com/2008/08/hoje-dia-de-festa.html

beijos e bom fim de semana!

Jay disse...

Eu tinha um gatinho que era a cara desse!!!

Anônimo disse...

Meu Jesus Amado
Vai nos abandonar mesmo hahaha
Adorei a historia ri muito
E o cabelo ta lindo mesmo
Digno de comercial
Te espero no meu flor!

Leandro Neto disse...

oi Cyntia blog muito bonito mesmo
depois da uma olhada no meu
ta começando mais hehehehhehe...
abraço

Mello disse...

Olá Poderosa...

Fizeste bem cuidar de ti, faz bem ao ego.

Livraste-te de alguém indesejável, também é necessário e dá saúde.

Comer uns cachorros quentes, óptimo.

Além disso, tens um gato lindo.

Beijinhos

Graça Mello

Lorena Portela disse...

tá lindimais o cabelo.

engraçada a historia do orkut.

boa viagem, mas nos abandone.


beijo!

Natália Mylonas disse...

Nossa, eu tb tive uma amizade q hj me embrulha o estomaago !
Bjs =*

O Seu Livre Arbítrio disse...

Oi!
Eu gostei do Chrome, mas aidna prefiro o Firefox! Vale a pena testar, ótima alternativa!

E é sempre bom inovar, mudar, da maneira que for (no caso o cabelo, hehe..). Fez bem!

Bjoss, bom domingo!

Nathállia Motta disse...

Pois estava em crise!
hahahaha
Mas nunca vou abandonar vocês!hauhauhau

Mas PELO que eu li você também ai nos abandonar, as vezes também mi da preguiça de postar.rs

Amo salão si eu pudesse moraria no salão

Boa viagem =D

Beijos

Jee disse...

Haaah
meu esporte prediletO
ksoaksokaoskoaksoakoskaosk
nada melhor q uma ida no salão e uma recauchutada nu vio
p se sentir melhor neeah?
saksoaksokaoks

beeijo

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Adorei conhecer a gatinha!
Sou apaixonada por felinos!

beijos

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Teem selo pra vc no meu blog

david santos disse...

Olá!
Adoro gatos.
Parabéns pela postagem.

Camilla disse...

Sabe o que é pior? É quando aquele cara que você não gosta mais te fuça no orkut. hahaha

Beijos

Anônimo disse...

Ola, moça! Thanx por visitar o Divã!
Bom, é incrível como qualquer mexida nos cabelos nos deixa sentindo poderosas, né? Eu falo isso, até retoque de raiz muda meu humor!

Bjusss

Anna O.
Divã Rosa Choque

Mariana Dandara * disse...

fui ao salão também, cortei muito, repiquei e fiz franja,haha :)

vai viajar pra onde ?
boa viagem,viu?

;*

Camila :) disse...

nhaa q fooofo seu gatinhuu :)

bibi disse...

voltando aqi, depois de mto tempo ! :P
ksapokasposak

eh, sei como sao essas garotas qe nos veneram... o pior eh qndo sao aqelas qe a gnte foi hiper amiga ! :~

boa viagem, vai pra onde ?
http://bejomeliga.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu sempre quis andar de trem. :~