Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Foi-se'

Caraaambaaa,tá tudo errado!!TUDO³

Sabe quando voce se pergunta: "pq eu me iludi tanto?"
Tô me fazendo essa mesma pergunta agora...Pq sempre termina do meeesmo jeitinho,sempre.
Me envolvi muito,com um certo alguem,mesmo sem conhecer.Deixei com que ele fizesse parte do meu dia-a-dia,toda vez que precisava de consolo ele tava ali,na minha carencia,na minha alegria...cada vez mas e fui acreditando e guardando no meu coração cada palavrinha que ele me dizia,mesmo estando com um pé atras,mas foi mais forte que eu!
Quando dei por miim já era um pouco tarde...não sei se foi por medo de perder.Mas como se perde algo que nunca se teve?!Complicado.
Mesmo ele estando muito longe e sem conhece-lo pessoalmente,dei uma certa esperança,combinavamos nosso encontro...Mas acho que se foi tudo por agua a baixo,depois de hoje!
Gentee to muito trsite...Alem de insegura,devido ao fato de nem mesmo saber o que eu quero.Mas como vou saber se quero certa coisa e me decidir por ela sem saber como ela é,de onde é por que querendo ou não agente "cria" uma pessoa em nossa mente,quando conversamos com ela pela net...nunca é exatamente da forma que parece ser (jeito e nao fisicamente)
Engraçado,que pra se construir quase 4 meses de cumplicidade demooooora,mas pra tudo o que aconteceu nesse periodo ir por agua abaixo é um estalar de dedos,literalmente!
Por esse motivo que não queria me apegar tão rapido as pessoas,levar tãão a serio e acreditar tanto no que elas me dizem.
Minha cabeça está a miil,meu coração ainda...nem se fala!Não sei mais o que pensar,alias,nem sei se quero mais pensar nisso tudo.Tá me fazendo mal,tá doendoo...Mas ,por mais que queira,nao consigo jogar tudo por ares,por que,felizmente ou nao,tenho um carinho por essa pessoa.
Mas tento nao dar o braço a torcer u.u
Mas dessa vez,acho que se foi tudoo meesmo =/

"Adoro você

vc apareceu derrepente
com um jeitinho simpatico,inocente
ate entao sem intençoes
sem procedentes

ontem,hoje...todo dia
nem pediu licença.ja estava na mente
nos sonhos,nas palavras
cada vez mais frequente

quando me dei conta
ja estava a me conquistar
dizendo assim: "gosto e quero com vc ficar"

na certeza de suas palavras
esqueço que esta longe,pois de certo
te sinto mais perto

mesmo com a incerteza do amanha,
vc me garante o presente
confessando-me:"te adoro sempre" "


Por Cyntia Taborda


Gente,foi só um desabafo mesmo =T
Mesmo depois de saber que passei na entrevista,que otima noticia ne? :)
Brigada Aline,por me aguentar floor!!
Ela que tava comigo no msn na hora do acontecido.

;***

19 comentários:

Taynar disse...

AAhhhh moça, não vai ser a primeira e nem a última vez que isso vai acontecer.
Somos humanos, erramos, e sempre vamos acabar magoando alguém, intecionalmente ou não.
É foda, mas é verdade.

Parabéns pela entrevista.
E como sushi, é bom demais.

Beijos

Bandys disse...

Parabens por passar na entrevista.


ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ
     A grande arte da Vida é Acordar depois de...
     um Sonho, levantar depois de um...
       Tombo, sorrir depois de uma Decepção...
          e nunca Desanimar!!!!
            É olhar pra Frente...
              com a esperança de Vencer!!!

Beijos

Aline Evelyn disse...

Aiiin floooor!
FIQUEI FELIZ / fiquei triste
Feliz pq eu tava conversando com vc na horinha que o telefone tocou e a moça disse que passou na entrevista!
QUE FELIIIIZ, UHUUUUU

triste, pq tbm tava na hora que tuuuudo aconteceu!
Poxa flor...
Te disse, tenta engolir o orgulho.
Não importa quem tá certo e quem tá errado!

Pra todos os motivos estou aqui...
com meu ombro (via msn) pra ti, mouuuxa!

Te adoooor muito!
C sabe disso né?!

BEijoks flooor!
^^

Lari Bernardi disse...

Nossaa... tô no mesmo barco... :/


;*

Nathállia Motta disse...

AAAAAAAAH LINDA PARABÉNS!
não disse que não precisava de experiencia! =D

sEi lá eu sou suspeita pra falar desses lances de si apegar as pessoas, sou muito dura uma pedra e é muito raro eu gostar de alguém pra valer! =D

bEJO

Jay disse...

Olá, vim te pedri uma ajudinha...
Seguinte estou fazendo uma pesquisa pra tentar terminar um projeto, e gostaria que você por favor respondesse umas perguntinha que tem num blog que criei só por isso.
E se puder divulga aí pra todo mundo que você puder ok?
Brigadão desde já e o blog é
www.meajudaadescobrir.blogspot.com

Sarinha disse...

As vezes perder é bom! Mas encare isso como uma vitória!
Vc perdeu o sofrimento, o desgaste.. perdeu aquilo q nao te fazia feliz!

Parabens pela entrevista!
Adoreiii seu cantinhoo.. virei mais vezes!!

Bjks

Ariiiane ;* disse...

Oiie florzinha!
É tão chato a gente se entregar e se magoar...=/
Acho q tbm tô passando por isso,sabe,não quero acreditar mas uma hora terei q colocar os pés no chão...

bos sorte pra gente!!!

bj

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Ahaaam conzeteza cuiidados aciima de tuudo !!

:\

Bjssssss

Mika

Tatah Marley's Confissões disse...

Flor, é nessas horas que a gnt tem que ver de uma vez por todas que definitivamente NÃO DÁ pra se iludir com os outros, nem criar espectativas..
é muito dificil, mais sao experiencias como esta sua, que nos fazem de fato conseguir!
Eu tbm to num dilema por causa daquele meu primo..
Ele largou a namorada com quem ficou um tempão, e sabe, disse que vai vim pra cá em janeiro.. e eu nao queria criar expectativas, mais nao estou conseguindo.. conto os dias, mesmo sabendo que corro o risco dele por acaso desistir, ou voltar pra ela, ou algo do tipo.. mais enfim, to disposta a correr ese risco!
Quando há disposição, é cair com tudo não né?
mais com um pé na frente, e cinco atrás!
beijinhos!
fica bem mulher, voce supera!

Jhennifer Cavassola disse...

Amo histórias virtuais, não sei se te falei mas conheci meu esposo por net.
Poxa que pena não ter dado certo, mas quem sabe, ainda é tempo.
Mas é a vida, não fica triste e nem desanime.

Parabéns pela entrevista!! Fica com Deus :)

Anônimo disse...

Florr parabens, graças a deus passou na entrevista, mas isso acontece com todos nós, não adianta tentarmos sem mergulhar de cabeça mesmo com um pé na frente e o outro atras, espero q vc fique bem e vc eh melhor q tudo isso, acabei de postar e te convido para dah uma lida la com altas gargalhadas bjaum!

Moni disse...

calma flor... essas coisas acontecem, mas te renovam para ficar mais experiente, o q não sgnifica q não vá cair de novo! é sempre assim, errando até acertar! mrlhoras! beijos

ahh parabéns pela entrevista!! sucessooo!!

Mê Amaral disse...

aiiin é pessiimo quando isso acontecee
:~~
ja me iludii muiito
achava que era pra sempre..
só que o pra sempre acabava tão relativamente rapidoo
;/

doii demaiiis essas coiisas

massss..
arriiiiba mulheeer
=D

be happy

beeejao flor

Anita. disse...

Oi seu post está mesmo lindo! De fazer chorar!

Ai! Não fiques triste! A vida é conjunto de coisas boas e coisas más. E tudo o que acontece tem a sua razão. E depois a dor existe para nós darmos ainda mais valor as coisas que realmente merecem. A dor é um obstáculo que faz sair do nosso fundo toda a nossa força!

Ai, gostava de ter dito qualquer coisa de jeito que te ajudasse!

Anima-te! Beijão

Anita. disse...

Ah! E o seu poema está mesmo bonito! Amei!

Jééh ! disse...

aain miga, sei como se sente.
mas esses sentimentos fazem parte da vida, não tente fugir deles ;)

bejo!

Fabi disse...

Viu só, o q é pra ser teu ninguém tira, está ai passou na entrevista.

Agora questões do coração são complicadas e doloridas, pq nos iludimos? por pura carência.
Qd aprendemos a gostar de nós mesmo em primeiro lugar, aprendemos tb a nos iludir menos...

se cuida
e ótimo final de semana
beijos

Camilla disse...

Entrevista de emprego??