Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

1h 51m 41s'

Oiie Pessoas ;)

Ééé,esse foi o tempo da ligação que eu recebi hoje x)
O Danilo T. (meu vulgo Dan) me ligou hoje em plena madruga da Alemanha,só pra falar um pouquinho comigo,mas não foi tão pouquinho assim ne?!Mas compensou e foi bem satisfatório.
Me fez super bem,pois estava estressada com algo que nem eu mesma sabia o que(as vezes eu surto assim mesmo :s).


Voltando...
Eu adorei!Como nós rimos!!!! Meu Deus :DDDDDD
Disse a ele que estava me sentindo uma palhaça,por que ele ria toda hora de miim.rsrsrs

Sou muito boba gente ;x

Gostei de receber a ligação dele,deu pra se divertir !
Ele foi super fofo,um amoor com aquela voizinha de garoto *.*

Mas detalhe: 'ele não me deixava falar' =o

aiauaiahaihiahiauhaiuhaia

Nossa conversa teve gostinho
de chocolate,literalmente,por que ele não parava de comer bombom e eu aqui só na vontade >"<
Mas gostei,gostei =)
Adooooro² você Dan,de montão!
Mudando de assunto...
Como disse no post anterior, ontem foi o aniversário do meu amigo Salomão.Teve um bolinho na casa dele e tal,mas foi super divertido!
Ri demaaaaais com aqueles meninos ;)
Só pra voces terem uma noção ele tava fazendo 25 anos,e se libertando do 24.srsrsrsrs
Imagina a zuação que não foi ;x


Ahh eeh gente!
Ontem (domingo) meu cantinho aqui fez uma semana *.*
Uhuuuul \o/
Obrigada a todos voces que me permitem dividir minha vidinha contigo!

Ganhei mais um selinho *.*
Da Bandys

tambem!Brigada,Liinda(y)³
E tambem quero agradecer muitão ao Guilherme que está neste exato momento e com a maior paciencia me ajudando com meu Blog *.*
hehehe
Vlw Guii ;)

Bjãão galeraaa!Adoro vcs,meus blogeiros de plantão x)
;**

24 comentários:

Aline Evelyn disse...

Parabéééns pra vc.
Nessa data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!
HUAShuashuAS
Viva ao seu bloggg
VIVAAAAAA!!!
HAUShauShuAHSuAS
BEijoks florzinha
^^

Jorrrdana. disse...

pretaaaaaaa
é legal como voc se apega as pessoas, mesmo sendo até de longe
amo voc =*

Lari Bernardi disse...

hauahuahuahuaha

fofaaa...

;*

Anônimo disse...

Eita Ferro!
Poxa ...... so eu q flei msmo ne? flo pra caralho msmo heheh
Poxa cv cm gstinho de chocolate? eita! ficou so na vontade pq qs pq eu bem q ofereci ..... ia lhe enviar por msg mas vc nao qs heheh =P
Mas isso ae ........ so vc q tem esse privilegio de receber minhas ligações altas madrugas e cm esse tempinho basico ae de 1h 51min 41s Eita ferro .... tempinho bem bom ne? heheh
olha q ainda nao flei tudo q qria hgehehe ........ ficaram muitas coisas pendentes ae e vc sabe bem do q estou flando ne? hehehe =P
Isso ae ...... Te adoro mais e mais
Bj ;*

Tatah Marley's Confissões disse...

Ahhhhhh, que fofo, recebi ligações de muito lugar tbm...
é bom saber que do outro lado do mundo, existem pessoas que se preocupam com a gnt!
E mulher, ele é um gaaato, dá uns pega!
:P
;*

Camilla disse...

Ahhh quanta coisa boa acontecendo hein =D

E bom, vou tentar colocar minha bonequinha... Qualquer coisa eu te aviso!!

Beijos

Cassius Vallim... disse...

Ligação de madrugada, quando não está cansado rs, é legal de receber mesmo rs... de tanto tempo e de alguém de muito longe... manero!

Bejos...

Anita. disse...

Andavas tristinha e olha como a vida te reservou uns bons momentos, hem!? :D

Beijão

Taynar disse...

Nossa, oooo amigo gato, hein? ;DDDD
uahuahuahuahu

Mas é ótimo receber ligações de fora mesmo. Tenho um amigo em Portugal que sempre me manda sms, e é uma festa!

Não cobro nada não, moça, deixa na conta ;))
Beijos

bibi disse...

aaah qe fofo *-*

qero um desse pra mim :P
:D:D
ksapoksopsaopsk
imagino a zorra. deve tr sido legal.. vce tme qntos anos ?!

http://bejomeliga.blogspot.com

P.Winter disse...

Oi,Cyntia

Obrigado pela visita.
Adorei seu Blog ;tão natural e cheio de ternura.
Felicidades pra ti e pro Dan..

Abração e volte sempre

Taynar disse...

nossa e não é?
ainda dizem que é poder de síntese!
É poder de falta de vergonha na cara! =p

Taynar disse...

às vezes?
Tás sendo até gentil..
Eles SÃO insensíveis..
Pena que não vivemos sem, né? =)

றιkąeℓℓy Rocha disse...

rsrsrsrsr

Cuiidade Nx viciia tbm...
rsrsrsrs
Briincadeiira eu é q se Viciio nas coisas muito fáciio...

Acabando de fazer novo post...
Bjssssssss
Nuum é pq sou eu que tou fazendo,mas tá ficando tão liindoo...

Bjssssss

Mika

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Ligações longas de amigos são sempre perfeitas!!!

beijos e borboleteios!

feliz aniversário

Biia (: disse...

Que legall... a tão pouco tempo aki e já ganhou 2 selitios ;P parabens...


e é lindo teu blog viu??? e o Dan é teu namorado ?? hehe


bjooooooo ;*

Anônimo disse...

Sumi sim amor
Perdão
AUHauhauhahuah
Adoreiiiiii
Feliz niver ai no blog, q ele continue sendo esse sucesso sempreeee
Eita essa ligação sua com gosto de chocolate
http://canseidointerior.blogspot.com/2008/08/3-dia-festival-de-inverno.html

Darshany L. disse...

ei..
obrigada pela visita :)

beijos

Lorena Portela disse...

tá ficando ótimo, cada vez mais. beijo grande.

O Seu Livre Arbítrio disse...

É legal receber ligações em horas não esperadas, né?! Ainda mais quando ''você precisa mesmo'' e te dá aquilo que podia te deixar melhor e você se sente melhor. Ás vezes é só por ''bobeira'', mas de um certo modo muito necessário.

P.s.: vou esperar o cd sair, Queen é d+ mesmo!!!

Bjos, tudo de bom!!!!

Inside Me disse...

amoreeeeeeeeeeeeeeeee, que coisa esse seu amigo hein!!! mas tem cois amelhor ñ que "perder" horas com bons amigos, tem gente que daria um dedo por mmentos assim, se cuida muito viu [ desculpa a demra viu, sorry, sorry, sorry :** ]

Jee disse...

ameei teu blog mOçiinhaaaa

beijim

Mariana Dandara * disse...

danilo, não posso nem ler/ouvir/pensar nesse nome.. ;x

é tão bom ficar horas no telefone,né?

Fabi disse...

é muito bom receber telefonemas de pessoas queridas, ainda mais na madrugada.... mesmo q seja rapinho...