Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio
Que a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvidos e a boca
Porque metade de mim é o que eu grito, a outra metade é silêncio.

Que a música que ouço ao longe seja linda ainda que tristeza
Que a mulher que amo seja pra sempre amada mesmo que distante
Porque metade de mim é partida, a outra metade é saudade.

Que as palavras que falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor
Apenas respeitadas
Como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos
Porque metade de mim é o que ouço, a outra metade é o que calo.

Que a minha vontade de ir embora se transforme na calma e paz que mereço
Que a tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada
Porque metade de mim é o que penso, a outra metade um vulcão.

Que o medo da solidão se afaste
E o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável
Que o espelho reflita meu rosto num doce sorriso que me lembro ter dado na infância
Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade não sei.

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito
E que o seu silêncio me fale cada vez mais
Porque metade de mim é abrigo, a outra metade é cansaço.

Que a arte me aponte uma resposta mesmo que ela mesma não saiba
E que ninguém a tente complicar, pois é preciso simplicidade pra fazê-la florescer
Porque metade de mim é platéia a outra metade é canção.

Que a minha loucura seja perdoada,
Porque metade de mim é amor e a outra metade também.

Oswaldo Montenegro

***

Esse poema???Eu AMO!
Traduz um pouco quem é a Cyntia Mendes Taborda ;)
Totalmente aos extremos: "...metade de mim é o que ouço, a outra metade é o que calo."
Sem muito o que dizer,pois o digníssimo Oswaldo M. já disse tudo.

To querendo muito escrever,escreverr e fazer um post beem legal e interessante...mas to sem inspiraçao hoje =/

Tanto que ontem eu nem poste.Credo! o.o

Vou tentaar... xD

estou super anciosa pra viajar sábado (minha mae já ate comprou as passagens) por que to MORRENDO de saudade do meu Tio!MAs tem um porém,vou ter que ficar sem net e consequentemente sem Meu Cantinho,mas vou ver se deixo alguém encarregado de postar pra mim durante minha ausencia!

Ontem a noite ,eu estava vendo aquele programa "É o amor" da Band,e fiquei meio intrigada com uma história,se é que ela é real...

"Um homem e uma mulher se increveram no site do programa.Um se interessou pelo perfil do outro e trocaram email e talz.Eles estam namorando virtualmente a 3 meses.Detalhe:nao deve ter nem 6 meses que eles conversam pela net,por que o programa nao tem esse tempo todo de exibição.Continuando...Os dois mandaram email pro programa sem o outro saber ,dizendo que queria conhecer a outra pessoa,ai o programa fez toda uma armaçao e taal... Agora vai o mais estranho: Os dois se casaram! ;O Sem nunca terem se visto!A primeira vez foi no altar,de frente pro padre no proprio programa!Como uma pessoa casa com outra sem nunca ter visto geente? O.o"

Esse caso me chamou a atenção por causa de uma certa situação ;x Doidera ne?!hehehehe

Ps.:Amanha vou receber uma ligação super fofa denovo!! *.*

Acho que deu pra sair alguma coisa ne?!rsrsrs

Beijo a todos!
;*

21 comentários:

Anônimo disse...

um telefonema fofo? Eita Ferro
E é de qm em? hehehehe
Bj minha linda
;*

Cadinho RoCo disse...

A televisão não mede esforços para conquistar audiência e por isso busca todo e qualquer absurdo possível de despertar curiosidade das pessoas. Fique impressionada com isso não.
Cadinho RoCo

Bandys disse...

Oii menina,

Viajar e ficar sem pc eu as vezes preciso...olha tenho até sindrome, rsrsrs,brincadeira, mas é um horror.

Obrigada pelo elogio. Gosto de escrever e escrevo sempre com muito carinho

Que sua quinta seja cheia de boas energias
beijos

Cassius Vallim... disse...

Eu também me amarro nas musicas do Oswaldo Montenegro... e ese poema é muito bom...

Bejocas...

Taynar disse...

Gatíssimo ele, se quiser me apresentar, eu tô solteira!
auhauahuauh ;)))

Eu tbm adoro esse poema.
Ele é tão direto e ao mesmo tempo tão cheio de significado..
Somos sempre esses meios complexos e simples...
Simplesmente perfeito.
Vou te linkar, moça.
Beijos

Jhennifer Cavassola disse...

O poema é muito lindo mesmo!!
Não entendi uma coisa. porque ficou pasma com a história?
Eu e meu esposo conversamos por 5 meses pela net, nos conhecemos atraves do orkut e tals. Leia minha história nessa postagem: http://mulherdiferente.blogspot.com/2008/08/hoje-dia-de-festa.html

Beijos linda!

Jhennifer Cavassola disse...

O poema é muito lindo mesmo!!
Não entendi uma coisa. porque ficou pasma com a história?
Eu e meu esposo conversamos por 5 meses pela net, nos conhecemos atraves do orkut e tals. Leia minha história nessa postagem: http://mulherdiferente.blogspot.com/2008/08/hoje-dia-de-festa.html

Beijos linda!

meus instantes e momentos disse...

gosto de voltar aqui. Essa foto é voce mesma?? linda, parabens.
Maurizio

Camila disse...

"Porque metade de mim é amor e a outra metade também."
Amo este poema tbm!
Parabéns pela escolha!
Beijo

Anônimo disse...

Oswaldo Montenegro manda muiiiiito bem!!! naum tem nem o q dizer...

Bon Voayge guria!!

Beijos

Andreas
Divã Rosa Choque

Fabi disse...

Mas'uma ótima música...
Que o medo não nos impeça de viver o hoje....
Viajar é tudo de bom... eu tb embarco hoje... q delicia

Jorrrdana. disse...

eeeeeeee
postou!
voc deve saber ke eu n gosto de poemas, poesias e agregados
mas esse é bem legal,tem muita coisa ke dá para se identificar :)
a band, é igual a voc, "ona"
axei ke nem existia band mais hahaahahha
beijos sua boxexa =*

Cinta Liga disse...

Oiee moça... adorei teu cantinho.
Poema perfeito
Beeijos

Heduardo Kiesse disse...

na perfeição!!

beijos

Camila :) disse...

uma ligaçãoo
humm :0
de qm heein? auhuhahauhuaahuhua

றιkąeℓℓy Rocha disse...

hehehehehe

Cada uum com sua Históriia...

rsrsrsrs

Bjksss

Mika

Monique Lôbo disse...

Adorei o poema,lindo,lindo,lindo!!!!
Sobre o pograma da Band,não acompanho,gostava da Patricia quando ela fazia a primeira versão do Tudo A Ver,na Record.Esse estilo de programa que ela está fazendo agora eu considero bem falso,as histórias são criadas e manipuladas de acordo com a audiencia, igual ao programa da Marcia Godshmith(não sei se escrevi ceto) e outros pr aí!

Bjuss

thais. disse...

Oswaldo Montenegro é muito bom mesmo !
beijos :*

Maísa Borghetti disse...

Nossa história romantica, O dia do casamento, foi atualizada.
Dá uma passadinha lá.
http://personagensreais.blogspot.com/

D. Martins disse...

Porque metade de mim é amor e a outra metade também. É a parte que mais gosto!

hahahha Vc viu Cy, tô todo filosofo lá na casa! avê rendeee prosaaa heim???..hahahah

Obrigado pela visita! Volte mais heim? =) e oh gostei pra caramba daqui!!!

bejOO!

O Seu Livre Arbítrio disse...

Ahh então vai ter que comprar um, você vai ver como ajuda!! =P
Hehe!!

Muito legal o poema, faz um ''jogo'' com as palavras, para cair na metade em tudo, finalizando com o Amor, onde já não é mais metade, e sim se torna completo, dentro de você!! Verdade.

Bjoss