Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Quanto tempo gente'

Carambooolaaaas! Quanto tempo ;O
Não abandonei voces,meus amigos blogueiros,naao.Já estou de volta!
Aaahh sei laa,ultimamente me deu uma preguiça de postar aqui.Ate que tinha assunto e taal...mas estava faltando coragem =)

Daqui algumas horinhas,sera dia 24...E esse dia tem uma importancia1zinha pra minha pessoa,e pra uma outra aii x)
Faz 4 meses que conheço o Dan \o/
Caraamba,como o tempo passa rapido,Deus do céu...E o tempo foi passando e fui adorando cada vez mais essa pessoinha linda.Tenho um carinho imeeenso por ele,mesmo estando beeeem longe de miim,mesmo agente brigando( o post Foi-se' foi sobre uma briguinha que tive com ele),mesmo nao concordando com quase nada em relaçao a nos dois...elaaia!Mas ,como eu digo pra ele,já faz parte do meu dia-a-dia.Já eraaaaaaa!
Noossa,ainda mais agora,que ta se aproximando o dia da chegada dele aqui no Brasil *.*
Prefiro nem comenar esse detalhe,aliias,nem pensar muito pra nao me 'afobar' demais.rsrs
Veremos no que vai dar isso,se eh que vai nee ;x hahaha
Daan,meeu Dan...Adorooo vc demaais garoto!As coisas aconteceram tão rapido que me assusto comigo mesma.To sentindo uma vontade imensa de falar e falarr...só coisas lindas aqui pra voce agora.Entretando,esta me faltando palavras,pois elas estao indo pro meu coraçao inves de virem pra "ponta dos meus dedos"!Estou apenas sentindo,sentindo...Pena vc nao estar aqui pra poder dividir isto com vc,maaaaaaaas PARABENS pra NÓS!

E dia 24 ,tbm,eh o dia que meu cantinho aki faz um meeeeees genteee \o/
Entao,quero agradecer a cada um de vcs por me fazerem gistar mais ainda daqui ;D
Porque com 22 dias ter 1008 visitas....Eh mto booom =D
Quero agradeceer o selinho que ganhei da Biaah liindonaaaa!Ameeiii Floor,Brigadaa!!
Boom,voces lembram que eu disse que passei na entrevista de emprego ne?Entao,tive uma outra etapa segunda-feira,com as gerentes da Leader e passei tbm!Mas tem um porem:Nao quero :S
Não eh um trampo da forma que eu pensava.A principio pensei que fosse pra trabalhar na loja,no shopping,mas nao eh...Eh praquelas pessoas que ficam na rua fazendo cartao pra loja.Passam mais tempo na ra do que na loja.Aii nao rola meeeeeesmo...Faça chuva ou faça sol vc tem que tah la,sabe?Nao eh pra miim =T
Iria me desgastar demais por um salario que nem compensava tanto!Quero trabalhar pra poder estudar,e nao trabalhar pra me matar e ter um dimdim no final do mes.Voces me entendem? *.*

Cara,faltam 3 dias pro meu niver: 26/09
Nem to taao animada naao...acaba sendo um dia normaal pra miim,nunca faço algo meesmo ;)
Maas uma surpresinha seria mtuu bem vinda xD

Acho que eh só isso mesmo gente ;)
Bjaao a todoos ;**


Status: Anciosa,curiosa ;x

31 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Oiee!! Parabéns pra vcs!!! Coisa boa em?? Essa postagem é só de felicitações rsss. Parabéns pelo selo!!!

Aniversário eu costumo ficar triste, esse ano foi o niver aff. Apesar de surpresas, de presentes, mesmo assim fiquei super depressiva. Veja essa postagem que fala sobre amadurecimento, idade e tals.

http://mulherdiferente.blogspot.com/2008/09/maturidade-meu-aniversrio.html

Beijos querida, fica com Deus :)

anderson eduardo disse...

Que declaração hein... desejo a voces muitos meses, anos pela frente e dia 26 estaremos aqui comemorando seu aniversario..... resp: todas a fotos do melhorangulo sao de minha autoria... abração

Anônimo disse...

Parabéns pelo primeiro mes de blog, seu blog ja faz parte da nossa vida e parece que ele ja esta há muito mais tempo com a gente, parabéns pela amizade com o dan, mas principalmente parabéns pelo seu aniversário que ta chegando, quero que voce me mande um pedaço de boto por sedex, já que infelizmente não poderei estar ai de corpo presnte, bju grande menina linda e fica com Deus

Bandys disse...

Cyntioa,
Saudades!!
Voce merece todos os selos!!

Eita já tem um mes de blog??

Que o DAn seja bem vindo e claooooo que volto pro seu aniversario,

Beijinhos

D. Martins disse...

Ah Cy! Tu sumiu da casa! E eu sumi daqui, vou colocar culpa na correria! hahaha (que é verdade!)

Mas óh! Tem gente que vai ficar idade nova???? Coisa boa heim!?

BejO quase aniversariante! ;)

Aline Evelyn disse...

Ainn flor!
Que lindo!
Que fofa!
Parabéns pra vocês dois!
hihihih
Sinto que está tão feliz!
E isso me deixa super feliz tbm mulhééééé!
hauahuahau
Enfim...
Te adoroo flooor!
Kisses!
^^

Anônimo disse...

PARABENS pra nos meu anjo
BJão ;**

Taynar disse...

Amigos [se bem que acho que ele é mais que amigo, né?] são tudo mesmo!
Parabéns pros dois, mocinha!

Beijos

thais. disse...

Que fofo !
parabéeens pra vocês !
e vê se não some.. beijos :*

Nathállia Motta disse...

Você também ta super felizz né flor?!
ameii muito o seu comentário lá no meu cantinhO!

beijO

~> Renan disse...



PARABENNNS!!!

Eh otimo comemorar aniversario de tempo de amizade, de namoro, de casamento!

Parabens pelo selo e logo logo será parabens pelo SEU DIAAAA!!
aeeeee
\0\

Beijoss

Pétala disse...

oi,

parabéns...parece q o amor pegou vc...rsrsr e q o Dan chegue logo prá vc ficar muito feliz.

níver dia 26 não vou esquecer não, tá.

meu blog tb é novinho, comecei no dia 01 de setembro...rsrsrs

bjus!

Darshany L. disse...

dia 24 é aniversario do meu melhor amigo :)

Cαmilα Freire disse...

Eii Cyy..
poww..que lindo esse post!
Olha, que Deus abençoe essa "união" seja ela amigável ou não! Que Ele lhes faça feliz independente do final dessa história!

Torço mto por vcs!

Camila disse...

Adoro fazer niver!
É uma energia tão boa, uam felicidade!
Husahushausha
Parabéns adiantado, caso não dê para aparecer aqui no dia exato!
Beijo e parabéns pelo selinho!

Fabi disse...

Eita quanta coisa boa.. aniversário chegando, 4 meses q conheceu alguém especial.. selinhos.. eita
parabéns

Jee disse...

eiita coisa boaaa viiioh...
tu conheçe ele so por net ou pessoalemnte?
aaain parabeeins amore é amanha neeah?

eu amo anivérssário me sinto mais importante sei laaah
maais tbm jah tivee mts coisa fustrante q aconteceu nos diaas e engraçadas tbm

serviço? to correndo viioh enquanto ppapai tah bancando eu to feliz hehe td beeim q eu qria num depender dele mais nem tem outro jeito num to tendo tempo nem p respirar ;/


boa sorteee

beeeijoooooo

Aline Evelyn disse...

Eu imaginei que vc fosse rir mesmo!
kkkkkkkkkkk
É engraçado lembrar daquela história ridícula, né?
hauhauahua
Parece até coisa de doido!
Aff Cyntia, muito engraçado!
Tenho que te contar umas coisinhas que aconteceram de ontem pra hoje pirua!
ahuahuahua
Biejoooossss

Jééh ! disse...

Parabéns pelo blog e pelos 4 meses =)

bejo flor!

Lari Bernardi disse...

Lembra o que eu falei do mesmo barco... definitivamente a gente tá no mesmo barco... ;]

até as crises são quase na mesma épocaa... huahauhauha

ahh lindaa... torço por você, como torço por mim.. tá ;]

;*

Anônimo disse...

Hahaha
Oiaaa
PArabens amor por vcs, Felicidades sempre, nem fale daquele email q recebi viu, acabei de postar la te espero bjaum!

Camila disse...

PARABÉNS PRA VOCE
NESSA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA!!

Tralala seu aniversário!
URRUL
haahaa

beijão flor

Lorena Portela disse...

é hojêeeeeeeee!!

feliz aniversário.

beijo doce.

O Profeta disse...

Olhos brilhantes maré tardia
Cabelos rebeldes em desalinho
Pés descalços no, frio barro
Um berlinde atirado ao caminho

Um bando de alegres pardais
Ou um domador de tempestades
Apenas um pássaro charlatão
Dividindo o pão em metades


Vem mergulhar nas águas do sonho de capitão do Calhau


Bom fim de semana



Mágico beijo

Biia (: disse...

Oiiiiiiiiii... parabenss pra vc's =D 4 meses é muuuita coisaa :p e acho que isso ainda vai dar muuuito romanceee ^^



Beeeeeeeeeeeijooo ;**

Anita. disse...

Parabéns! PARABÉNS! PAARAABÉÉNSSS!
Tudo de bom para ti!

Beijão! :D

o que me vier à real gana disse...

De volta, e bem!

meus instantes e momentos disse...

muito bom voltar sempre ao teu blog. Me inspira. Gosto daqui.
Tenha um belo final de semana.
maurizio

Fernanda disse...

seu dia tá chegando, que delícia! adoro fazer aniversário... quem sabe com o tempo, vc não fica mais perua e adere o visual "estampa de bichos" heim??? ahahahaha... adorei vc dizendo que acha brega!
bjs querida!

Gabi disse...

24/10 - 1 mês pro meu aniversário!!!


Ps.: Feliz aniversário!

bjos

றαh. ۞ disse...

velha nada.. jogue fora os números! :P