Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Streeeees'

Sabe aqueles dias que você quer ficar bem quietinha no seu canto,sem ninguém ,que não lhe convém,te pertube e que qualquer coisinha que alguém fale vai te deixar nervosa?Então,estou assim hoje...E olha que nem é tmp ¬¬
Acabei descontando no Dan ,tadinho...

E to me sentindo tão carente hoje >.<
To com saudades do Bruninho L...Por que sempre que falava que tava carente ele dizia que iria me dar um abração'zão
Nós estamos tentando marcar um encontro'zinho mas tá dificiil...Nossos horarios e nossos pais não estam ajudando muito,até por que ele quer que eu dê uma ajudinha pra ele em redação,então não é só "amores" mas tambem estudoos.rsrs \o)
Mas vai dar certo né Bruninho? (yn)

Boom,agora vou responder o meme que a fofa-simpatississima Aline me passou ;)

01. Sete coisas que eu faço bem:
Chapinha;escrever;massagem;escutar;estudar(quando faço);fazer compras;tirar foto

02. Sete coisas que eu não sei fazer:
Bolo;ser insencível;lavar roupa;ignorancia;dirigir;falar em ingles

03. Sete coisas que me atraem no sexo oposto:
As palavras;a simpatia;a humildade;a alegria;a sinceridade;o cheiro(homem tem que ser cheirosão);a boca

04. Sete coisas que detesto no sexo oposto:
A inconveniencia;a infantilidade;maxismo;ignorância;suor;pêlos;homem que se acha

05. Sete coisas que digo com frequência:
Aiin;não sei;meu deus;fala serio;elaiiaa;que fim de carreira;quero um namorado (kkkk)

06. Sete atores/atrizes que gosto:
Bruno Gagliasso;Wagner Moura;Evandro Mesqueita;Adam Sandler;Danton Mello;Fernanda Montenegro;Dalton vick

07. Sete filmes que adoro:
Dirty Dance;Antes que o dia termine;Clik;Quebrando a banca;Olga;Como se fosse a primeira vez;...

08. Sete coisas legais nos ultimos sete dias:
Viajar pra MG;ter visto meu tio e minha vó;meu blog;diduka;meus contatos do msn;sai com minha amiga jordana;rir muito

09. Sete coisas que eu detesto:
Ignorancia;pessoa que se acha;solidão;tristeza;falsidade;ficar sem net;carencia

Caraaamba ;O
Nunca pensei que fosse tão dificiiil responder,mas UFA! ACCABEI :~
hauahiahauhaiuhaiuhiuaa
Tanto que tem umas oicsinhas ai que faltam alguns itens e taal... =)
Mas brigadoo Alinee e olha,adorei tc com vc viiu?Te espero aqui em Vix tá??

Estava terminando este post,quando ouço o barulhinho do msn...A linda Mika me passou mais um meme!hahahahaha
Elaaaiiaaa :p
Como tinha perguntas iguais vou colocar as diferentes aqui ;)

7. Sete atores/atrizes que eu detesto:
Mariana Ximenes;a que faz a Virginia da novela Ciranda de Pedra;...

8. Sete filmes que eu detestei:
Exorcista;tem outro,mas nao to me lembrando o nome

10. Sete livros favoritos:
Brida;Diario de um mago;Coraçoes de pedra;o Estudante I;O Estudante II;Vida de droga

12. Sete constatações inúteis:(coisas que nao serve pra nada)
Voto(deveria ser facultativo)... ... ... ... ... ...

Fiquei até sem criatividade!eheiuehiuehei
Bjo gente ;**

17 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelas respostas do meme, ficou muito foda, bju grande gata e obrigado pela visita

Anônimo disse...

vai dah certo sim amoo
um dia tem q dar certo neh
espero q seja sabado logo
quanto mais rapido melhor
:)


beijoo amo

Jhennifer Cavassola disse...

Ai nem me fale, tem dias que me sinto assim também.´Fica tudo um saco aff!!
Esse meme é legal, recebi também e vou postar qualquer dia.

Estou te favoritando :)


beijos

Anônimo disse...

Sete motivos pra eu estara aki

1- Você
2 - Você
3 - Chefe me deu um tempo
4 - Adoro seus textos
5 - Não sou o Bruninho mas sei abraçar tb, hehe
6 - Que que eu to falando aki?
7 - Vim pra dar um abraço
Bjs
Lucci
PAPIROS DE ALEXANDRIA - O Blog mais mediocremente letrado da internet
http://papiros.zip.net

Fernanda disse...

O dia de hoje tá cinza mesmo! Coisas de mulher... pode até não ser a tpm, mas a carência quando bate, não há chocolate no mundo que nos faça feliz!
Essas perguntas são clássicas! Mas vc esqueceu de dizer que é uma pessoa mto fofa (entre as suas características!)! Na minha época de colégio a gente fazia isso num caderno que ia passando de um em um! Passado né? Hj é pela net!
Ah, e uma coisa eu concordo, vc escreve mto bem! E olha que sou uma jornalista heim??
Pode deixar que vou parar de dizer que sou velha, prometo!!! ahahahaha... bjs de sua personal stylist preferida!!

Bandys disse...

Oiii,
Ah tem dias que é assim mesmo, deve ser a saudade...

Adorei as respostas do meme

beijos

Camila disse...

O meme ficou ótimooooo!

Anita. disse...

Hoje sinto-me como tu! Que treta!

O que vale são as pessoa que gostam de nós e que fazem tudo para nos ver melhor.

Já não há vinha aqui há um tempinho, gostei da mudança. Adoro a imagem inicial. E a tua fotografia de perfil...muito linda tu!:D

Beijão

Aline Evelyn disse...

Te dia que eu tbm me sinto assim Cyntia!
Mas... carente eu sou toooodo sia!
=D
E...
Que boooom que gostou do MEME!
Ah...
Adorei TC com vc tbm flor!
Logo, logo tô aí em Vix...
e se Deus quiser a gente se vê, né?
Aí... adoooro fazer amizades!
E ter uma amiga em Vitória... vou adorar!
=D
Beijoooooks florzinha
^^

Moni disse...

iii nem me fale.. eu tbm me sinto assim
principalmente se tver de tpm kkkkkk

adorei o meme ...

bjksss

ps: achou o carinha la no orkut?

Anônimo disse...

menina que me massa, amei suas respostas, tb ja respondi ele lá, bjinhus no core S2

o que me vier à real gana disse...

Bom; inteligente!

Jééh ! disse...

hauishauis, amooo meme =)

bejo!

Nathállia Motta disse...

ah menina é horrivel mesmo o filme, mais pena que é a realidade de muitOs!
ah tbm ganhei um meme mais ainda não postei =D

bEIJOS aqui sempre lindo

றαh. ۞ disse...

ahh, faz alguma coisa legal.. sai com os amigos, assiste um filme, enfim.. se divirta, talvez o estresse passe =X

;*

anderson eduardo disse...

Olá
Muito obrigado por sua gentil visita. Pois é, tem dias que é melhor nem termos nascido.... e Brunao da uma olhada ai no que ela escreveu e vai aprendendo.... abração

Mê Amaral disse...

auishduihas

gosteiii daquii
de verdaaade meeeeermo

posso liinkar?

beeeijao