Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Sonho'

Aiiin domingoo *.*
Até que eu gosto sabe?!
Acordar tarde,passar o dia todo naquela preguicinhaa,sem nada pra fazer...Adoroo²
E ontem foi assim pra miim,como sempre não fiz nadaa.Acordei com a cabeça doendo,de tanto sonhar.E era uma daqueles sonhos confusos...Já aconteceu isso com você ?O.o'

E por falar em sonho...hoje de manha foi bem engraçado...
Estava eu dormindoo e sonhaando,um sonho bem divertido diga-se de passagem ^^
Quando derrepente,acordo com a minha gargalhada :S
hahahahahahahhahaha
Minha mãe que estava na frente da janela do meu quarto,que estava aberta, falou: "tá doida menina?eew lasqueira!" kkkkkkkkkk
Foi bem engraçado!Mas o que eu estava sonhando?Beeem...Sonhei que estava na casa do meu tio,la na roça,eu-Brunella-Rafhael e outra pessoa que eu nao lembro quem e estavamos brincado de jogar bolinha de bnarro um no outro.Aí teve uma hora que a Brunella jogou uma fortassa no Rafha e ele ficou puto.Parou.Olhou bem pra cara dela.Encheu bem a mão com o barro e fez uma baita de uma bola e tacou no meuio da cabeça dela.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como eu rii...Gente do céu :DDDD

Sonhar é tão bom né?!Triste é quando não lembra tudo o que vc sonhou (isso é de lei comigo)
Só é ruim quando voce sonha que tah batendo em alguem e fica sem forças,ou quer gritar e sua voz nao sai...nooossaaa,eh horriveeeel!Mas do contrario é bem legaal ;)
Ainda mais quando voce sonha com quem voce gostaa...e taal

Mudando de assunto...

Hoje é aniversario do Bruno L. *.*
Pessoa que entrou na minha vida devido a minha subrinha Brunella,foi até engraçado o fato: "vou arranjar um namorado pra você "!Mas engraçado ainda,foi quando nós saimos juntos :~
Meu deeeus! Parecia que tava dando tudo errado....ahiuahiauhiaua
Mas deu pra aproveitar um pouquinho,literalmente =x
Super gente booa,me escuta sempreee,conversa mtuuuuuu comigo,comédia que só ele...ehhehe
Bruninhooooooo parabens,tudo de bom sempree,muita sorte,paz alegria e força pra vc realizar seus sonhos,viu?!
Te gosto muitoo,Felicidades amo !

Galera,obrigado pelos votos de boa sorte viiu?quanto a entrevista e taal!
vlw meeesmo!

Queria repassar um selinho que ganheei da Mika pra:
Camilla -Borboleta em metarmofose
Taynar-Diversas ideias
-Je taime la mode
Bandy-Esconderijo da Bandys

Beijo gente ;*

25 comentários:

Camila disse...

flor parabéns pra ele eim!
hahah

E ADOREI O POST DOS SONHOS
hahaha ri muito e me coloquei no teu lugar pq eu sonho e acordo comigo mesma haha

beijos

Biia (: disse...

Aiiii sonhar é bom d+ da contaa ^^ ainda mais quando é com quem agente ama ♥ aí fica tudo ,elhor e mais bonitoo ^^

hehe

Bjoooo florrzinha e se aquela arvora falasse viuu ;x hsuahsuahsuahsuahsuahsua nem seii :p


Bjooooooooooo ;*

João Bertonie disse...

Háá,
Sonhar é mara mesmo!!!
Que sonho, hein? Eo tbm sonho coisas bizarras.
rsrs

Taynar disse...

Eu quase nunca lembro do que eu sonho.
E quando lembro, são coisas tão malucas que me pergunto se eu sou normal. =DDD
Obrigada pelo selo, mocinha, já coloquei no blog.
Beijos

Camila :) disse...

raxeeei com sua mae falando com vc huahua
legal :)

bejooo

Ariiiane ;* disse...

Eu tbm amO Domingo!
Sábado fico no msn até tardisiimo,e Domingo acordo na hora do Almoço...xD
Tbm já tive sonhos assim,é chato não lembrar quem tava no sonho e talz...=[
E qndo a gente sonha q tá caindo de um penhasco ou que tá voando??
dhushdushuasudhus


Bjão florzinha!

Cadinho RoCo disse...

Sonhar é bom demais. E tem sonho que intriga a gente. Dizem que há poder nos sonhos, não sei bem como é isso, mas dizem que é assim mesmo.
Cadinho RoCo

Cassius Vallim... disse...

É verdade, tenho que dar o braço a torcer... no interior de SP também, pelo menos algumas cidades, as pessoas são mais humildes e comprimentam mesmo...

E quanto aos sonhos, eu adoro sonhar... mesmo que sejam pesadelos... gosto da sensação, da salada de sentimentos ruins e bons... e depois saber que era tudo mentira... é muito doido rs...

Bejos!

Narelly Batista disse...

Graças a Deus que os sonhos existem! adoreii, blog lindooo o seu menina! *-*
Bjus

bibi disse...

eeh sonhar eh mto bom mesmo!
direto acordo, com uma risada ou com um grito meu ! ksopaspaoskpska
coisa de loco !

parabens ai pro seu amigo ! ^^

http://bejomeliga.blogspot.com

Bandys disse...

Oiiie,
Vivo sonhando também!! E as vezes acordo no melhor do sonho, putzz!

Valeu pelo selinho ja estou carregando comigo.

Mande um beijo pro seu amigo e muitas felicidades!
☺♫♫☺♫☺♪♪

Mariana Dandara * disse...

meu ultimo sonho foi completamente confuso, como se houvessem vários sonhos em um só. como pode? :)

beijos e parabéns pro Bruno ;*

Sarinha disse...

Oi linda!
Adoreii o post!
Adoroo domingoo tabm!
Mas tava tanto calor q nao conseguir ficar mt tempo na cama.. =)

retribuindo a visita!
Vireii mais vezes por aquii
bjks

Gabi disse...

sonhar é bom,
e domingo foi o dia feito pra sonhar...

Anônimo disse...

Tb adorooooooo GLORIA K
HAha
Sonhar eh bom adoro
Amei o post, amor volte sempre
Bjs e boua noite!

O Seu Livre Arbítrio disse...

Oii, imagina...
Ah, a conexão é o maior problema para esse programa, precisa ser boa (alta).. Tenho Speedy 500 e nem é o ideal ainda. Mas menos que isso ficaria ''irritante demais'' para rodar!!!
Depende da conexão (tem que ser alta)

E quanto ao domingo.. é o pior dia da semana, principalmente quando chega ''na hora do Faustão'' ><'

Hauheuaha..

Bjosss
Boa noite

Anônimo disse...

HSIUhdHSIdhiHSuuis

parabens pelo blog cyntia ^^


Ela e seus sonhos :D


Bjoss moça..

www.splinterowned.com

றαh. ۞ disse...

Sonhar é boom, sonhar é boom demais =] parabéns atrasado pro bruno =P

;*

O Profeta disse...

Uma réstia de luz no crepúsculo
Uma súplica presa na brisa
Um caminho sem fim
Pela terra da tua lembrança


Convido-te a ver o diadema da Noiva do Mar

Boa semana


Mágico beijo

Fabi disse...

Eu tenho cada sonho confuso que nem dá pra se contar, pq são se bem nem cabeça...
Parabéns pelo selo
beijos

Aline Evelyn disse...

PARABÉNS PRA ELE FLORZINHA
huahauahua!

Então... nem me fale de sonhos!
Meus sonhos são bem estranhos!
Pensa que tenho pavor de aranha (aracnofobia eu acho), daí uma vez sonhei com uma aranha gigante, que babava verde florescente!
ESTRANHO NÃO???
ahuahauhauhaua
Sonho desde aranhas gigantes à gravidez!
E por aí vai... um sonho mais comédia que o outro!
Nem me fale em sonhar ocm quem a gente gosta!
Pq... isso... é de lei comigo!
ahuahuahauhua
Beijoks floooor

Anônimo disse...

Uopa, sonhar é bom demais, ainda mais qdo nos divertimos em sonhos! É uma boa forma de acordar com o humor maravilhoso!

Bjões!

Anna O.
Divã Rosa Choque

Aline Evelyn disse...

Tem coicinha pra vc lah no meu blog!
=D
BEijoooooos

Anônimo disse...

Eita ferro ........... eu q o diga sonhar e nao lembrar do q sonhou pqp .......... sempre tem historias d q sonhou comigo mas nunca lembra o q! Isso faz cm q eu garro um ODIO hehehe
Mas isso ae .........
TE ADORO pirracentinha ¬¬

Anônimo disse...

realmente foi bem engraçado msm
AHUSHhusuhUHSH
mais o encontro foi ateh massa
nunka vo eskecer dakele franguim
pode ter certeza
kkkkkkkkkkkk
vc tambem eh uma pessoa super gente bouaa
gosto demais de vc
x)
e obrigado pelos parabens
o seu tah xegandu heinn \o
tah fikandu veia msm vc
AHUSHUAhusuhAHSAUH

beijoo amo