Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Têm um abração pra você'

Estava eu dormindo linda e bela em plena 8hrs da madrugada de hoje (mais ou menos) ,quando escuto o telefone tocar.Deixei que chamasse.Não estava nem um pouco afim de levatar para atende-lo.Tocou novamente.Continuei deitada,mas desse vez com o travesseiro no ouvido.Depois de um tempo acordei,tomei meu banho,mas não tomei café da manhã,devido ao frio que esta fazendo acordei com o nariz todo congestionado,só respirava pela boca.
Passou um tempo para que o telefone voltasse a chamar.Dessa vez atendi,no segundo toque.

--Oi!
--Poderia falar com a Cyntia,por favor?
--É ela mesma...
--Cyntia,tudo bom?
--Siim
--Olha só,tem um abração pra voce aqui.Voce pode escutar?
--Posso...

Era uma telemensagem.Nesse momento começei a pensar: "quem esta me mandando uma telemesagem em plena sexta-feira sem motivo algum?"
Mas mesmo assim,contive meu pensamento e minha curiosidade pra,enfim,prestar atenção na mensagem que digasse de passagem muito linda!
Escutei,escutei...Quando ouvi a palavra"parabens".Na hora me indaguei :"quem errou a data do meu aniversario?" (por que eh sexta que vem)
Conitinuei a escutar ainda mais curiosa. E logo em seguida a frase:"gosto muito de te-la como minha filha"
Caramboooolas!Minha mae,coitada,acabara de me mandar uma telemensagem de aniversario uma semana antes.rsrsrsrsrsrs
Contive o riso.A mensagem chegou ao fim:

--Ei Cyntia! E ai,gostou?
--Oii,gostei siim.
--Quem te mandou essa mensagem foi sua mãe.E ela lhe diz ,tambem,que te ama muito,que tem orgulho de ser sua mãe e que neste dia seja derramado muitas benção sobre você.Parabens!
--Aaah taah.Muito obrigada!(segurando a gargalhada que viria a "solta-la em seguida")
--Tchau,Cyntia!
--Tchau...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha que ser minha mãe meesmo!
Começei a pensar como ela poderia ter se enganado tanto.Pensei até que poderia ter sido erro da mulher simpatica da telemensagem,mas não.Foi a minha mãe!

Passou a tarde toda.Em alguns momentos me pegava rindo da situação.
Quando foi a tarde,ela chegou do serviço,veio em minha direçao com um sorriso enorme nos labios e os braços abertos.Quando vi ja estava a me abraçar e desejando os parabens.Olheei pra ela,depois do abraço, com o ar de riso,pra ateh mesmo ver se ela percebia que havia algo errado.Mas foi em vão.Continuei olhando mais um pouco,ainda com expectativa,mas tive que falar:

--Mae,brigada pelos parabens,maaaas meu aniversario é sexta que vem >.<
--Serio? ;O
--Siim,hoje são 19 =T
--Oooww meu Deus,eu to ficando doida mesmo =/ Onde vou parar com essa cabeça minha?!

Começamos a rir da situaçao.Ela se dirigiu até o sofa.Se sentou e lá ficou pensativa.Eu a olhava com um ar de comedia.Até que ela começou:

--Quando eu falo que estou ficando doida e esquecendo de tudo voces nao acreditam
--rsrs.(um sorriso timido)
--Mas eu sonhei com voce essa noite...
--Deve ter sido por isso entao mae.A senhora deve ter ficado com isso na cabeça.
--Ééé...deve ser.Só nao lembro o que eu sonhei...oooww meu deeus =T

Ela está ateh agora tentando lembrar o que sonhou comigo.E eu me encontro,em alguns momentos,rindo do acontecido,mas agradecida pela boa intenção.
euheiuheiuehiueh
Tadinhaaaa xD

Escutando Julieta Nevegas,mto bom gente!Principalmente a musica Ilusion,que ela canta com a perfeitissima Mariza Monte.Recomendo ;)

Mas uma santa sexta-feira em casa...Acostumei já!

ps.:Carente de você ;x beeeesta de mi vida!

36 comentários:

Nathállia Motta disse...

hauhauhaua qui comédia!
Mais é sempre assim, tem sempre aquela pessoas que elmbra antes o teu aniversário!rs

amo Julieta Nevegas =D
A MÚSICA é realmente linda mais todas são =D

BEjos ei vc vai fazer quantos anOs?

Taynar disse...

uahuahuahauhahuahua
Nossa, acho que isso nunca aconteceu comigo, apesar d'eu já ter, com certeza, confundido o aniversáiro de alguém.

BEijos, moça, bom finde.

Jhennifer Cavassola disse...

kkkkkkkk no começo me fez lembrar de quando eu ligava para meus melhores amigos 7hs da manhã e dizia: - Olá! Tudo bem? Estou ligando desejar um BOM DIAAAAA! Dava um grito nesse bom dia, cheia de emoção que a pessoa mudava de humor, ficava logo animada. Quando era tarde da noite me ligavam pra dizer q o dia foi bom!! Dai minha felicidade era tremenda.

Agora voltando mais pra postagem, é engraçado quando essas coisas acontecem né? Eu quase que ia fazendo isso com um tia minha. Ela compreta ano dia 31 de maio e eu comprei o presente dela pra dar dia 31 de março kkkkkkk Dai quando eu estava a caminho da casa dela, lembrei que era do meu tio, e o dela era dois meses depois hehe. Mas ainda sim dei o presente. Mas 5 dias depois, pra disfarçar. O lado bom é que sua mãe te ama muito, é sempre ligada em vc e o amor é tão grande que antecipa.

Fica com Deus e um semana linda pra ti!

anderson eduardo disse...

mesmo sendo uma semana antes a intensao foi boa..... mas que foi hilário isso sim...kkkkk... abração e parabens...ops, ´desculpe é sexta que vem né..kkkk...

Bandys disse...

Oi Cyntia,
sua mae é o maximo...
operei o braço....não estou carente não...kkkkkk
Chocolate como todo dia..kkkkkkk
brijos

Anita. disse...

Ahahah, é muito engraçado a sua mãe ter trocado os dias! xD

E eu estou como ela: 'ficando doida da cabeça'.
Ontem quando mudei a cor de fundo do meu blog pensei: "Carago, o meu blog fico parecido com o de alguém! Mas não me lembro de quem seja!" e agora vim aqui e olha é o teu! :D

Anônimo disse...

Poxa gata, sua mãe tava tão animada, voce não tinha o direito de lhe jogar um balde de agua fria, deixasse ela feliz, afinal o que é uma mentirinha se ela faz a pessoa feliz e principalmente não prejudica ninguém, bjus gata e feliz aniversario antecipado hehehe

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk

Pelaas coiisas que vc fala da suua mãe ela é beem divertiida(kkkkkkkkk)
Que situuação,Kkkkkkkkkkk

Maas é assim mesmo,uma vez eu que iia dando os Parabéns da miinha mãe no diia antes do niver dela!!!

Pq a porcariia do meu celular despertoou no diia anteriior aii penssei que era o niver dela e tauus (penssandom eu que era o diia serto)Kkkkkkkkkkkk

Bjksssss

Mika

Biia (: disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Coitadaaaa da sua mãee, ta qui nem a minhaaa :P

Queridaa tem meme e selinho pra vc lá no meu Blog, Beijoss ;*

thais. disse...

ahahahahaa aqui em casa é a mesma coisa ! :)

bibi disse...

ksaposkaposkaoksapoks
comeeedia...
a minha mae nunca erro a data do meu niver nao ! tbem um dia depois do natal, tem nem como esqecer...

ksaoksopskaposk
:D
comenta lah no meu blog e pega o meme pra vce ! ^^
http://bejomeliga.blogspot.com

Jorrrdana. disse...

hahaahahahha
essa n foi boa
foi ótima
pelo menos ela n esqueceu
só adiantou ;)
=*

Jééh ! disse...

hauishauishais
que comédia.
mas oque vale é a intensão, certo? ;)

hiuashsuias.

bejo miga!

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Lindo o novo layout do seu blog!!!
beijos e borboletios!
^^

Guilherme Vivian disse...

hahahaha que coisa...

Ahhh, o que vale é a intenção.

Lc disse...

Bem sendo assim, passo por cá na sexta para desejar Feliz Aniversário.

Por agora, Bom fim de semana.

Bjs dos Açores

Mello disse...

Só as mães para se enganarem... gostam tanto de nós e pensam tanto em nós que antecipam o dia do nosso aniversário...

meus instantes e momentos disse...

é bom voltar sempre ao teu blog, Gosto daqui.
Tenha um belo domingo.
Maurizio

Inside Me disse...

minha gentennnnnnnnnnnnnnn, sua mãe é hilária vum, kkkkkkkkkk
mas é bom saber que te ama tanto, mãe é tudo de bom, coisa melhor que Deus inventou^^
bjs amoreeeeeeeeeeeeeeeee

Jee disse...

ChorandO d rir aki MOçiinhaa

kdaoksokaoksoka

ah meu primo num conheçeee o krinha lah nao ;/


beeijoneees

UD disse...

COLEGA... qtoO tempo, to fuçando tanto no flog's q dei uma suimida do blog's

num eh q vc viciou e o negócio fluiu, dorando tudo aki

BJauns

Lorena Portela disse...

rsrsrs


ficou mais bonitinho receber a msg atrasada.

rsrs

beijo!

Anônimo disse...

KKKKK
Adorei, amor obrigado pela visita te espero mais vezes, e auqela revista me agrantiu horas de diversão, bjaumzaum fica com deus flor!

Anônimo disse...

Ahhhh comentando de novo, rsrs
HAha nossa sua mãe confundiu?
HAUuhauhahaa
Que comedia, uma vez uma pessoa me mandou uma mensagem no dia dos namorados, porem eu nem namorava com a criatura vesepode?

Fabi disse...

Realmente foi engraçada, coisas de mãe!!!
O jeito é começar a comemoração antes... com uma semana adiantada...rs
beijos

O Seu Livre Arbítrio disse...

HAUEHuaeua... Que legal!!!

Não aconteceu comigo, mas seria cômico demais. xD

Ah, mas claro que já confundi de outros né?! HAhuahe...

Bjoss
;)

Camila disse...

Huashsuahsuahsua
Sua mãe é otima!
Adiantou seu niver uma semana!
Melhor... e meu papis q vive esquecendo o meu?!
Beijos

~> Renan disse...

AHAHAHAHA

ótimo!
minha mãe tem uma dessas também!
Mas ainda que a sua foi mais discreta, se tu visse minha mãe! NOSSAAA ai sim seria gargalhadas!

Beijoss

Moni disse...

kkkk essa foi boa... eu num corro esse risco pq eu e minha mae fazemos niver quase juntas, eu num dia e ela no outro se ela esquecer de mim eskece dela tbm hahaha beijos, ótima semana!

O Profeta disse...

Frágil e palpitante luz
A beleza é feita de ternos murmúrios
A voz quebra a quietude do silêncio
A chuva leva a terra ao encontro dos rios

Não há fracassos no sonho
Caminhei nas nuvens para te ver do alto
Abri os braços ao relâmpago
Desci à terra, senti nos pés o frio basalto


Boa semana



Doce beijo

o que me vier à real gana disse...

Muito bonito, Cyntia!

Luanda disse...

hehe, rii muito!

Abóbrinha disse...

aoieoaieoioaieieaoioaie
Nooossa mel dels. Essa foi boa.
Nossas mãe estão ficando loucas.
Um dia eu to conversando com ela no telefone, por que eu não estava em casa. estava viajando.
Liguei e to conversando com ela quando eu percebo que ela esta meia que despersa do assunto.
Ai eu perguntei: o que foi mãe ta fazendo o que?
Ela respondeu: To procurando a droga do telefone, eu preciso liga pra sua vó --'
ELA TAVA COMIGO NO TELEFONE --'
ioioaieaioeioaieoaieoiae

Cada coisa.

Obg por passar no Abobrinhas :)

Gabi disse...

muito bom esse post.
mãe é mão. fato.

Tatah Marley's Confissões disse...

owwwwwwwwwwwwn que fofo!
o que vale é a intenção não é?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijinhos flor, e meus parabens antecipados também!
KSPAOKSPOAKOSAPS
;*

Anônimo disse...

Owwwwwwwwwwwwwwwwwn q fofo! Mas vai dizer q isso não dá tooodo um ar diferente pro seu dia? Um engano que veio a calhar!
Bjões!
Anna O.
Divã Rosa Choque