Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

sábado, 13 de setembro de 2008

Duas Vagas'

Oii gente ;)

Pois é...duas vagas!Essa é a quantidade de vagas que tem pra um emprego na Leader que eu fui fazer entrevista ontem >.<
Eu e Jô ficamos de bobeira...muita sacanagem!Digamos que nossas esperanças se foram,praticamente --'
Só o meu grupo eram 4 pessoas ,contando comigo,fora os outros grupos que vao ter semana que vem.É praticamente impossivel né?!ainda mais pra quem não tem experiência,que é o meu caso.Mas quanto a isso,minha irmã disse que viu uma reportagem no jornal uma psicologa de uma empresa de RH falando que, as vezes, a experiência nem conta taaanto assim.Tomara né!hehe
E eu fui tranquila.Já estou até acostumada com essas entrevistas,sempre as mesmas perguntas:"Oque você gosta de fazer?;como você é?" e bla bla bla xD
Mas nessa teve duas provinhas,uma de matemática e a outra de portugues,super fáceis,e um teste psicotecnico,bem tranquilo tambem.
A psicologa disse que entra em contato com a gente semana que vem,mesmo que não passe!

Quando estavamos,eu e jordana,saindo do prédio e indo em direção ao ponto de ônibus,vem um malucoooo atras da gente falando "paasa a bolsa,passa a bolsa" O.O
Que sustoo da porraaaaaaaaaaaaaaaa²
Quando eu resolvi e consegui ver a pessoa era um amigo nosso,o Hugo!Genteee meu coração quase foi pro beleléu de veeez!Eu dei um pulo e um gritoo "Ai que sustooo".Que mico!ahiuahiauhiauha
Depois minhas pernas pareciam que estavam bambas!kkkkkkk
Foi horrível =/

Aí ficamos conversando um pouco.Tinha tempo que eu não o via ;)
Ta fazendo facul de eng.civil *.*
Meu sonho sabe?!ehheheheh

Quando entramos no ônibus encontramos uma pessoa suspeita....HAHAHAHAHAHA²
Aprendiz de suínos [interna] ;x

Hoje,sabadãããoo!!Ficar em casa como sempre e ir pra igreja =D

Beijo gentee ;*

24 comentários:

Jorrrdana. disse...

ahahahahha
SOMENTE duas vagas
gastamos passagem atoa né ¬¬
voc é uma apelona do mal
aprediz de súina foi fueda!
=*

Maísa Borghetti disse...

"Então,pra que se esconder?Você deve saber o quanto me ama... "
Uma frase meio "De Pietro para Luiza"
huauhauhs

Também gostei da foto. *.*

Jee disse...

Sô d valadares moree
tu fico em q cidade?

aaain jah fizeram isso comigo
qse mateei o individuuO
jaijsijaisjijaisjiajs


beeijim

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

A composição de Sinais de fogo, a música que a Preta Gi canta, é da Ana Carolina!
=D

E a concorrência grande é recorrente na vida. Aliás, desde antes de nascer. Se vc pensar no tanto de espermatozóides q venceu, as concorrentes das vagas não serão nada!

Camilla disse...

Olha, eu já fiz umas trocentas mil entrevistas...
Comecei no meu primeiro emprego agora, mas o que eu posso te dizer é que se a pessoa for realmente muito boa, não é ter ou não experiência que vai fazer a diferença.

Já te add no msn.
Beijos

bibi disse...

nossa 2 vagas... espero qe consiga, embora seja dificil... boa sorte e volte sempre !

http://bejomeliga.blogspot.com

Taynar disse...

lindo o novo template moço, calmaaaaaa, tem que fé que tudo dá certo =)

Beijos

Inside Me disse...

cyhhhhhhhhhhhhhhhh, minha fia, que layout show ^^, amei, ficou linda viu! bjinhus meus

Nathállia Motta disse...

amei o novo visu do9 teu blog!

A footo ta linda.]

A mais quem sabe tu ñ consegue?nem sempre precisa de experiencia minha tia ja trabalhou na Leader e lá eles não tem essas coisas de ter experiencia

Sorte

Bandys disse...

oiii
Nouussa mudou tudo,ficou lindo!!!

beijos

Jééh ! disse...

uhuu,
espero que consiga o emprego ;)

bejo!

Fernanda disse...

Adorei a nova cara do blog! Adorei seu cabelo lindo e brilhoso...E as fotos da viagem tb!! Seus pais são uns fofos heim? Bom, tb passei por váaarias entrevistas frustradas de emprego!! trabalhei em várias lojas e até hj (aos 26, que velha!!) ainda fico desencontrada com meu futuro profissional! Mesmo estando formada! Não é fácil!!! To torcendo por vc!!!
Ah, depois entra no seu email. Escrevi pra vc, pedindo uma ajudinha (sua sobre meu blog)! bjs, fique na paz!!!

Jee disse...

para tudoooL
eh perteenhu da minha cidade meeew
;/

ksoaksokasokaoksa
eu nunca fui laaaah
mais meu primo mora lah eu choro d rir das coisas q ele me conta
lalalalalalal


beijool

Aline Evelyn disse...

Nossa, só duas vagas!
Mas precisa ter pensamento positivo flor...
Sempre!
Eu já fui pra uma entrevista de emprego na RENNER, que eram só duas vagas!
Foi um bocado de gente, e eu passei!
Eu e meu amigo (bom neh)!
E foi muito legal!
Não fique muito ansiosa, mas pensamento positivo sempre ajuda!
Beijooooks

Fabi disse...

Bom se a vaga for pra ser sua vai ser, não importa a quantidade de candidatos...

que amigo hein?? imagino o susto q levaram

Jay disse...

brigadinha pela força...e merda pra vc lá!
Quer dizer, merda pra vc em outro trampo...a leader ninguém merece...rs...té mais

Anônimo disse...

OW AMIGA NEM FALE DESSA FESTA VIU RSRS, POSTEI LA TE ESPERO HEIM
BJAUM MOW!

Ariiiane ;* disse...

Seu cantinho tbm é muito fofo!!!

Sabe,pq vc acha que não vai conseguir?
o primeiro passo para acreditarem em vc,é vc mesma acreditar em si!!
Segue em frente e se esforçe ao máximo para conseguir,se mesmo assim não conseguir,vc saberá que fez o seu máximo e não terá arrependimentos!

bjim flor!

Raffa* Filippetti disse...

Cyh, amei o cantinho novo
branco e rosa, muito fofo ^^
E relaxaa, você vai arrumar um bom emprego sim, na hora certa, vai aparecer a oportunidade certaa

Sobre seu proprio mundinho em seu quarto, relaxa isso é super normal, so toma cuidado pra nõ se fechar demais

beijO* linda

Lc disse...

Parecia-me que só existia entrevistas dessas por cá, mas afinal a malandrice é internacional...assim se brinca com a vida de quem precisa trabalhar, enfim...
Boa sorte para a próxima.

Bjs do Faial (Açores)

றαh. ۞ disse...

então cyntia... boa sorte pra você!

:*

O Seu Livre Arbítrio disse...

Ficou legal o novo layout!!

Boa sorte na(s) entrevista(s)

O Denílson era muito legal, mó comédia e fazia muitas jogadas, mas se perdeu, não teve muito tempo de destaque, infelizmente.

Bjosss boa semana!!

Cassius Vallim... disse...

Muitas empresas pegam exatamente pessoas sem experiencia... pois podem traçar o perfil da empresa nelas e elas não vem com vicios de outros empregos... Tem muito disso!

E quanto a probabilidade, só duas vagas pra não sei quantas pessoas... isso não tem nada a ver... Você tem que se preparar e ir pra cima... Alguém tem que entrar...

Eu mesmo, não acreditava em concurso público, até me preparar e passar em um que era muitas, mas muitas pessoas por vaga... e tô lá... graças a Deus!!!

Boa semana pra ti...
Beijos...

Cantinho da Cyh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.