Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

De volta'

Oii Pessoas!
Caraamba,estava com saudades daqui já ;)
E vocês,sentiram minha falta?hahahahaha
Mas estou de volta (y)

Bom,como tinha dito antes,eu fui viajar...fui pra casa do meu tio e da minha vó la em MG.Noossaa,estava muito bom!Por miim,teria ficado lá o resto da semana,mas fiquei meio com medo de voltar sozinha,já que é meio fora de mão.

Mas então,fomos eu e minha mãe.Saímos daqui no sábado de manhã por que fomos de trem *.*
Aiiin que delíííciiaa...É muito boom andar de trem.Parece que o tempo passa rapidinho,além de ser super tranquilo e minha mae ia me mostrando os lugares onde ela ja havia morado com meu pai e meus irmãos e tal.

=>Clique nas fotos pra ficarem maiores.
Ps.:Represa de Aimorés(se nao me engano);trem fazendo a curva(kkkk);bar flutuante em Resplendor-mg;trem;igreja que minha mae frequentava quando morava em mg.

Da ferroviaria de Conselheiro Pena pegamos um taxi e fomos pra rodoviaria e de lá pegamos um onibus e fomos até Goiabeiras.Quando chegamos lá não tinha nenhum taxista no ponto e nem na pracinha,ficamos um pouco desiludidas,por que senão encontrassemos taxi teriamos que esperar o onibus que sairia as 4h da tarde e seria o "O".Mas aí apareceu uma mulher que trabalhava de jardineira la na pracinha e começou a conversar com agente e, como todo mineiro que se prese,nos ajudou e procurou um taxi pra nós.Depois disso tudo ,conseguimos chegar na casa do meu tio umas 3h:UFA!hehehe
Como meu tio não sabia da nossa visita ele ficou todo surpreso,quando viu o taxi chegando e nos viu saindo ele só balançou a cabeça tipo: "nem avisaram"
Daí pra frente foi uma alegria só! \o)
Minha tia e uma prima tambem estavam lá...
Já fazia 2 anos que eu não ia lá,então tinha muito papo pra por em dia ;D
No domingo fomos na igreja com minha vó e meu tio.Eu morro de ri com as pessoas de la(alguma,claro).As meninas se arrumam tanto,mas tanto,só pra ficarem dando volta na pracinha em frente a igreja e detalher:acham que estam arrazando,olham pra voce de cima pra baixo,quando veem agente tirando foto acham uma coisa de outro mundo!hahahaha
Ps.:Eu e Tio Joel,Eu e Tia maura,Eu,minha Vó e o Tio Joel na pracinha antes da missa.

Minha rotina nesses 4 dias em que fiquei lá mudou completamente ;o

Eu acordava no maximo umas 7hs da manhã O.o
haiuahaiuhiaua
Oque aqui é impossível de acontecer!Até lenha eu fui cortar....ahiuahaihaiuah
Meu tio falou pra eu ir morar lá com eles...mas não tem como,lá nao tem nada sabe?!E eu sou acostumada com a vida daqui da cidade,ai ja viu ne! =/
Ps.:Essa daí é uma arvore que tem no curral do meu tio onde ele prende as vacas,tira leite...E um por do sol lindo!Eu,minha tia,minha mae e minha prima cerrando lenha!

Chega uma certa hora que nao se tem mais nadaaaaa pra fazer,mas mesmo assim eu queria ter ficado mais uma semana lá :D
Ps.:1-Tio Joel,Vó Chica,eu,Tia Zilda e Nelma;2-Tio joel fazendo palhaçada e minha vó fofa;33-todos da primeira,exceto eu e minha mae no meu lugar

Eu pensei que fosse sentir uma falta enoooorme da meu pc,do meu Blog,da net,do msn...Huuum:Eu num tava nem aí ;O

Mas deu uma saudadee x)
ahiauhiauhiahiauha

Acho que é isso gentee!
Beijãão pra todos!

33 comentários:

Anônimo disse...

MG é lindooooooooo! E as fotos ficaram ótimas.
Bjus
Anna O.
Divã Rosa Choque

றαh. ۞ disse...

Aiin que viagem gostosa heim?!
hauehaueh.. valeu pelo coments!

:*

Jhennifer Cavassola disse...

Hum que legal! Vejo que se divertiu rss.
:)

Não conseguiu, por que? :/ Tudo bem!! Que bom que visitou novamente rss.
Beijos e um ótimo dia!

Inside Me disse...

andou se divertido hein mocinhaaaaa? rsrs q bom!!! é isso aí, viver... bjs meus

Jorrrdana. disse...

extraterrestreeeee
o povo do interior n sabe o que é maquina digital n oras =x
gostei das fotos preto e branco com o chapéu caipira
=**

Anônimo disse...

Hum que gostosoooo,eu tbm quero Minas,natureza,reunião de familia!Que vontade.rsrs
Thanks pela visita;te espero mais vezes lá e volto outras aqui.

bjo

Taynar disse...

hahahahahhahahahahahahha
A gente sempre acha que não vai viver sem tecnologia, mas às vezes, faz um bem danado ficar bem longe.

Bem que eu tava querendo uma viagem dessas, mas tá meio dificil agora.

Beijos moça

Jééh ! disse...

aain moça, amei mesmo a sua visita no meu blog, amei aki ^^
vai lah di novo, na proxima vez te linko porque to com pressa, hehe.

bejo!

Jay disse...

Be, vinda de volta...ai que me deu uma vontade doida de viajar!
té mais

Anônimo disse...

Amorr
Linda as fotos
Ahaha
Quero conhecer minas
Bjaumzaum
Aquelas botas saum RIDICULAS!

Jay disse...

Como eu faço pra colocar minha bonequinha aqui no blog?
Rs desculpa a pertubação aí, sou meio analfabeta digital...
té mais

Anita. disse...

Oh que viagem boa!

Rever família, visitar lugares bonitos, ai! E as fotos são de fazer inveja! :D

Beijão!

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Diinada queriida,Vc mereceeeu

Oooh melhor seu Blog...

Bjsssss

Mika

Maísa Borghetti disse...

Viajar faz bem para esparecer.

Blog atualizado.. =]

Maísa Borghetti disse...

COMENTANDO O TRECHO DA MÚSICA.

Esconder o que sentimos faz parte do amor.

Nathállia Motta disse...

nOSSA QUE LEGAL!
Deu pra perceber que foi ótimo!=D

é não resisti fazer o que!

Fabi disse...

ficaram ótimas as fotos..
tb estive em minas no final de semana q passou

Jee disse...

Mg? q massaaaaa minha terraaah
goiabeeiras e maais ou menos perto da minha cidade
imaginooo como deve ter sido booum =)


briigadiinha pelo coment's
beeijim

Cassius Vallim... disse...

Bacana... bastante fotos...
Acho que enriquece bastante o blog, colocar bastante fotos... acho muito manero...

Um ótimo final de semana...
Bejos.

Aline Evelyn disse...

Nossa...
Se ausentar um pouco da mesmice da cidade é sempre bom neh!
E MG é linda mesmo!
ADOOORO!
Brigadinhu pelo comentário!
E... essa minha carência passa!@
Sempre passa!
hihihi
BEijooos flor
^^

Camilla disse...

MG deve ser liiiindo...
Morro de vontade de conhecer!!


Ah, e por que só eu não consigo colocar a minha bonequinha do buddypoke no blog?

Beijos

Anônimo disse...

MG.. que inveeeeja :(

Jééh ! disse...

táá linkada :D

bejo!

Lari Bernardi disse...

Vontade de viajar...

Alias... tô louca pra ir pra Minas... ^^

deve ter sido uma delíciaaa!!

;*

Tatah Marley's Confissões disse...

nunca fui, mais tenho muita vontade de conhecer!
E que viagem maravilhosa ein?
uuui, preciso de uma destas!
^~
eh flor, depois de longos 8 dias sem postar, enfim voltei!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem coisa nova!
beeijos

Lc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lc disse...

De onde venho, sem dúvida que é bonito, mas aqui também tem coisas muito bonitas.

Bjs da ilha do Faial, nos Açores.

O Seu Livre Arbítrio disse...

Parabéns pela viagem!
MG é muito legal (só fui 1 vez)
Bonitas fotos!
O mais legal de tudo é aproveitar e se divertir bastante, pelo visto você gostou, hehe!!

Um dia vou visitar lá de novo (minha noiva é de lá, mas faz tempo que ela não visita os parentes lá, hehe)..

Bjosss!!

Gabi disse...

não conheço MG...
mas deve ser lindo e viagens são boas pois sempre nos renovam...
bjo bjo

P.Winter disse...

Oi,querida
Ah...que inveja!!!
Cidade pequena é tudo de bom..ainda mais mineira!!
Vc merece,uai!
bjs

Lorena Portela disse...

ô q delícia, viu? viajar de trem com a mãe a tiracolo... melhor não há.

estão lindas as fotos.

Mello disse...

Lindas fotos... são tão boas as férias!

Bem-vinda...

Beijinhos


Graça Mello

Lord of Erewhon disse...

Jagunça! :)=