Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Nem tudo é felicidade'

Eii gente,carambaa mtu tempo sem postar,mas estou sem motivaçao nenhuma ultimanente,e sem contar que estou rabalhando...ai ja viu:mal entro na net!

Mas,to triste,mtuuu triste.Carambaaa! =T
Melhor nem comentar mtu o fato...

Ontem como nao tinha nada pra fazer fui dar um passei,literalmente,com meu amiguinho Kayo!
Passeamos por Vila velha,depois paramos na praia....ficamos laa e taal,vendo a paisagem e o tempo nublado,depois tamamos uma chuvinha e viemos pra casa!
hahaha
Pelo menos recebi um carinho e me alegrou um pouquinho... >.<

Galeraa,outro dia aii eu passo no de vcs ta??
bjaao!

22 comentários:

anderson eduardo disse...

Eita que o passeio apesar da chuva foi bom..... abração e estamos esperando ja com saudades... boa semana

Aline Evelyn disse...

Ô Cyntia!
Sei oq aconteceu!
E fiquei malzz por vc, flor!
Mas... fica assim não...
Se tiver que ser será!!!
(isso é trecho de uma música da Xuxa, num é? ahauahuahua, creeedo)
Fica com Deus flor!
E... vc sabe que estou aqui sempre, né?!
Pro que você precisar!
Te adoro muitão!

PS.: Parte boa->Tá trabalhando flor, que booom!
Parte ruim-> Deixou a genteeeee

Ti amo pirua
ahuahuahua
^^

றαh. ۞ disse...

own, espero que tudo de certo pra você e voooooolte a postar! hehe ;*

Natália Mylonas disse...

Ei, eu tb andei meio sumiida .
Mas aos poucos, estou voltando .
Bj bj =*

Gabi disse...

se recupere que estamos esperando vc voltar radiando
bjos

meus instantes e momentos disse...

saudades de vc .
Dê um passeiozinho em meu blodg.Apareça.
Tenha um dia feliz.
maurizio

Fernanda disse...

Pequena, senti sua falta, de seus recadinhos, de sua presença, de suas histórias... Torço por ti!! bjs fe

Taynar disse...

Ahhh, que inveja de quem mora em lugar de praia!!

Beijos, mocinha!

Anna Oh! disse...

Opa, um dia de caminhadas, companhia e paisagens sempre é bom. E na tristeza a gente sempre dá um jeito. Cuide-se aí! ;)

Bjos

Lorena Portela disse...

mas vau ficar boazinha logo, né??

beijo!

Camilla disse...

Ahhh então você tá trabalhando???

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

Oii!
Senti sua falta no blog...Volte logo!
Bjos.

Lari Bernardi disse...

Tem um meme pra ti responder lá no Flor... bem lindinhoo..

;*

Mê Amaral disse...

eu tava com saudaade daquii floor
C;

otiima semana pra vc!

beeijao

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Teem Raio X pra vocÊ no meu Blog passa lá e pega(vc também poderá)

[LUTO]

Mika

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

Olá!
Desculpa a invasão, tou divulgando meu blog, dá uma passadinha lá!
Linkei você em meus favoritos.
Abraço!
Parabéns pelo blog...andando por aí a gente vê tanta coisa boa e talentosa, que até assusta...E isso é muito bom!
Abraço.

Mello disse...

Olá Linda!

Força e ânimo para continuares a postar...

Beijinhos,

Graça mello

Maísa Borghetti disse...

Vila Velha - ES?
Put'z, muito bom.. Quero passar as férias lá novamente.
Triste?
Compartilhe conosco, talvez possamos ajudar.



O dia do casamento ATUALIZADO.
Dá uma passadinha lá.

meus instantes e momentos disse...

cade voce . saudades,
maurizio

Mayara Gabriela disse...

LIIIIIIIIIIIIINDA! =D

Nathállia Motta disse...

nossa sumiu! *__*

Unknown disse...

Adorei o blog,espero que tudo melhore :D

Beijos.