Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

domingo, 31 de agosto de 2008

Fotos de Sabado a noite'

Eii gentee ;)

Em primeiríssimo lugar quero agradeçer a todos que me deram conselhos sobre o post anterior.Cada comentario,"puxão'zinho de orelha",incentivo teve uma certa importância pra mim.

Em segundo,
quero agradecer a
Bandys por ter me da
do sois selinhos lindos.Adoreei Flor!

Em terceiro,
e não menos importante,vamos ao post :D
Boom,como eu ja disse nem saio muito de casa,mas todo sábado vou a igreja,qunado volto não tem nada pra fazer.Se bem que ontem a minha amiga Rayana me chamou pra ir er filme com ela na casa do namorado dela,mas tipo...nem rola!Ela fica puta comigo.hahaha Então o que me resta é tirar foto,quando não to inspirada pra escrever!
Adoooooro²

Ontem eu estava vendo o
Altas Horas,que por sinal estava Ótimo! O César Cielo estava um máximo,super simpático,descontraído.Mas coitado,pegaram no pé dele quando o assunto era sobre sexo e sobre o "isolamento" que os atletas fazem para poderem ter um desempenho melhor,e ele ,coitado,era super transparente,não sabia nem mentir!rsrsrs Nossa,eu fiquei com dó dos atletas sabe?!Eles reclamaram da falta de apoio pros esportes(ainda mais a Cristiane do futebol feminino) aqui no Brasil e é verdade.


Deixei pro final,mas não me esqueci.Um Feliz Aniversário pro meu amigo Salomão \o)
Parabeens e tudo de bom hoje e sempre viu?
Costumo dizer que ele é meu anjo porque, de uma certa forma, ele me colocou mais proximo do caminho e Deus,e isso foi maravilhoso pra miim.Obrigada Saloma!
E hoje tem bolo pra nós la na casa dele!Uhuul x)


Acho que é só galerinha...
Depois venho aqui pra falar como foi a festinha dele ta?
Beijoo e ótimo domingo!

;*

21 comentários:

Bandys disse...

Oii Cyntia,
Parabéns pro Salomão.♫♫♪♪♪


Olha vi que voce gostou tanto, rsrsr, que te mandei mais um selinho. Vê ai no email.
Precisa agradecer não seu blog ta lindo!

Beojos e uma semana de muita paz,
☺ ♥ ☺

Idylla disse...

Cesar cielo foi demaisss.....
gostei da ftinha bunitinha hauhauhauhau


Beijosss

Lorena Portela disse...

tb vi o altas horas, tb fiquei surpresa com o cielo, 0% afetação, um fofo!!

beijo!!

bb disse...

Ahhhhhhhhh....
eu também quero ser o seu anjinho x)
bjusss
Boa Semana!!
=**

O Seu Livre Arbítrio disse...

Oii!
É verdade, né?! Ajudar é sempre bom.
Sério? faz tempo que não come? Uma vez por ano não faz mal nenhum né, hehe... Ano que vem tem mais! =P

Felicidades, bom domingo pra você também!
Bjoss!

Cassius Vallim... disse...

Uma ótima semana pra você!!!
Que ela comece bem e bem resolvido todos os desentendimentos rs...
Bejos...

UD disse...

ta fikndo dignissimo seu blog, mtoO massa mesmo

dei uma sumidinha mais jah estou aki denovo comentando, DORUN

Bjo gatan, teh a proxima [=

http://comoumapilula.blogspot.com

Jenny disse...

Oie!
Parabéns pro seu amigo! :D
Nossa, eu tbm nem saio muito de casa... As vezes é ruim, mais fazer o que, né? Beijos!

Lolô disse...

Quase não saio de casa tb!
Mas logo isso acaba, vou fazer 18 anos uhuuu *-*
bjs

Camila disse...

Ah esses amigos que nos aproximam de Deus realmente são anjos! =)

E não tem o que fazer e tira foto?!
hahaha eu também fazia isso! haha altas caras e bocas pra depois ficar rindo hahha

beijinho

Mello disse...

É óptimo estar com a malta...

E tirar fotos para mais tarde recordar!!!

Beijinhos,

Graça Mello

Mello disse...

É óptimo estar com a malta...

E tirar fotos para mais tarde recordar!!!

Beijinhos,

Graça Mello

Camilla disse...

Meu sábado também foi uma delícia...

E eu não entendo porque só a minha bonequinha do buddypoke não aparece no blog =/

Beijos

Aline Evelyn disse...

Oi Cyntia!
Então...
Tbm adorei o ALTAS HORAS!
Tadinho do César Ciello mesmo!
Mas... se ele assinou o tal do contrato de "castidade" dos 4 meses!
E contou num programa à nível nacional!
Ele tava pedindo pro povo zuar dele, tadinho!
HAUShuAshuAShuAS
BEjuuus

Lais disse...

Ele não gosta não....

Anônimo disse...

não ter o q fazer e tirar foto tb é muito legal.
gostei do teu blog, está lindinho.
bjos!

Anônimo disse...

Obrigada, flor!

O amor faz isso conosco.

O amor pela arte, pela vida, e pelos "meninionhos" que a gente conhece pelo caminho. hahahaha

Beeijos!

Mariana Dandara * disse...

parabéns pra ele e boa sorte com o blog :) :*

meus instantes e momentos disse...

voltando ao teu blog, gostei muito daqui.
Parabens. Tenha uma bela semana.
Maurizio

Jhennifer Cavassola disse...

Parabéns pelos selos! Vc merece, o blog é show!!

Adorei seu cantinho :)

beijos

Taynar disse...

uahuahuahuauhauhauhuhahua
Já fiz disso. Ficar fazendo papagaida e batendo foto =p
De nada pelo conselho. Dizem que se fosse bom a gente não dava, vendia =p

Boa semana, moça =*