Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Agradecimento'

Eii Galera ;)

Esse post vai em especial pra VOCÊS blogeiros de plantão e que estão me dando o maior apoio aqui!
Nunca pensei que seria tão recíproco as visitas,os comentarios e que aí do outro lado tivessem pessoas tão legais,simpatissíssimas²,que sempre dão uma ajudinha,que leêm mesmo nossos post's e fazem questão de vir e dá uma palavrinha!
Obrigada meeesmo a TODOS! \o/

Espero sempre contar com vocês aquii,por que to me divertindo muito em poder dividir um pouquinho da minha vida x)

Vocês podem até achar : "Nossa,que post repetitivo"
Mas gente,me desculpem viiu? Estou no momento deslumbração!rsrsrs
Acho que todos vocês já passaram por essa etapa de inicio de blog ne?
Estou afim de mostrar o tanto que fiquei feliz com meu cantinho e com a presença de todos vocês...
Promento que no proximo eu me "deslumbro" menos tá?Mas com certeza,de acordo com que o tempo vai passando agente se acostuma com tudo isso!Ou não??Vocês que tem que me dizer rsrs

Já estou até pensando na semana que vem,quando vou ter que viajar pra roça e ficar lá por uns 4 dias.Vou ter que me ausentar daqui por uns dias ;s
Mas espero voltar com mais novidades pra contar ,além de vacas,cavalos e galinhas =D
Brincadeiraa.rsrs

Por enquanto...é só gente!
Beijo a todos ;*

Status:Deslumbrada =o

33 comentários:

Lari Bernardi disse...

Q fofinhaaaa *-*

Lindaaa... a comunidade blogueira é super acolhedora mesmo... ;]

;*

Monique Lôbo disse...

rsrs!!!Eu fico deslumbrada até hoje!!Tudo bem que não tenho tanto tempo assim,mas acho que esse deslumbramento não passar nunca!
Adorei o blog!!!Voltarei!!
Obrigada pela visita!!Volte sempre!!!

Bjuss

றαh. ۞ disse...

oiiii amore! =P
seja bem vinda então no mundo dos blogueiros! hehe
e... sim, vicia! aheuaheu

bom dia pra você viu...
volte sempre!

p.s.: se quiser fazer parcerias é só falar :D

:***

Luanda disse...

Seja bem vinda. Eu também sou nova aqui, cheguei nesse mês!
;)

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Obriigadoo,Akii tbm é muiito mágico(liindo)

Bjsssss

Mika

Camila disse...

Oi flooor seja bem vinda ao blog eim!!!!

Beijos

Tatah Marley's Confissões disse...

SEJA BEM VIIINDA MUIÉ!
X)
já te linko, pode?
^^

Luanda disse...

Meu primeiro post foi dia 07/08/2008: o Blogger não me deixa mentir!

Camilla disse...

Ahhh começo de blog é assim mesmo.

Seja bem-vinda =)

Anônimo disse...

Oppaa do a maior força
manda um email pra min la com o endereço do seu blog

q agr to saindo

ai eoo linko seo blog no meu :D

gui_x_campaner@hotmail.com


bjOo

Aline Evelyn disse...

Oi Cyntia!
Bem...
Quando meu blog tava no início eu tbm ficava assim!
E ainda continuo!
UAShuAshuaHSuas
Entro no meu blog todo dia!
Fico super feliz quando vejo que quem lê está gostando do que eu escrevo!
Então... Não se espante!
É assim mesmo!
=D
Adorei seu blog!
Vou te linkar ok!
Beijoks
^^

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Pra nós todoos...

Link aii.
sempre que quiser voltar será Bem Viinda...

Siiim Flooor qual o programa de Photo vc usa pra colocar a borboleta de foto princiipal do seu Blog????

Bjssssssss

Mika

Maria Clara disse...

Fique a vontade querida...sempre será bem vinda!
O seu cantinho ta ficando lindo viu!
bjks e bom final de semana pra ti tb

Victor Ventura disse...

Vim agradecer a visita =)

Um abração pra vc. E seja bem vinda.

Anita. disse...

A vida é mesmo assim, temos que ser uns para os outros! :)

Mas é muito bom quando nos sentimos apoiadas e vemos que as pessoas gostam do que fazemos!

Respondendo á tua pergunta, sim o texto é meu, todos os textos daquele blog são meus. :]

B

Anita. disse...

Ah! E quanto ao título do meu blog. Já não sei onde ouvi ou li essa frase, mas já foi há muito tempo e tornou-se o lema da minha vida! :D

Beijão

Anônimo disse...

Olá, jovem!
Gostei do seu cantinho; voltarei mais vezes, e lerei os post's mais antigos.
Beeijos! ;*

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Aaaaah eu tbm usoo o Photofiltre,sabe o q tantoo de lá??

Siiim o Mp3 nuum sei como colokaa fooi meu priimo que pôos,nuum sei non tbm pq é em Inglês e taal nuum sou fã de Inglês...(boou perguntar,quasoo ele ensiine,ireei te dizer)
_____________________________________
Diiz aii o q sabe tanto no Photo Filtre

Mika

Lolô disse...

Seja muito bem vinda, e obrigada pela visita :)
Gostei muito do seu blog tb!
bjs

Caco Amorim disse...

Brigadinhu pela visita la no meu lindo seu blog!

tendo um tempinho:
http://criticandoeelogiando.blogspot.com/

vo t linka la no meu bjin...
linka eu ai...

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Floor vc é muiito legaal,na VIDA é muuito difício agente encontrar pessoas assim como vc,espíritoo de 100% graciinha....

____________________________________


Nuum entendii o trecoo lá da borboleta noon fala de Novoo?!?!?!


Mika

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Ook


___________________________________

Aaaaah nuum aparesseu a Borboletiinha,aparaseeu umas boliinhas,tipo onde a chave entra pra abriir a porta,ums trecoos brancos mas a borboletaa num aparesseuu


Bua bua buuua bua...

:'(


Mika

Malu Azzoni disse...

Adorei o blog!
E nem vem que não tem, você não é tão novata assim ;D
rsrs
Beijos!

Lais disse...

blog é assim mesmo, conhece várias pessoas, várias opiniões, é recurso muito rico.....

Beijo

bb disse...

Você se deslumbrando com o mundo da blogsfera e eu me deslumbrando com VOCÊ.
Eu poderia muito bem me deslumbrar somente com sua beleza, mas não, a cada post me deslumbro com suas palavras, sentimentos, enfim, você mostra em seus textos o quanto és verdadeira e expontanea. Não precisa pedir desculpas pelo seu deslumbramento viu.. você é sincera nas suas palavras e isso é muito bonito, vou além, é uma grande virtude numa pessoa. Seja sempre assim.
Bjãooo...

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Entendii,siim deixa eu dizer toou indo,mas naum deixa até mesmo de er as postagem antiigas são bem legaiis(empolgada rsrs)se comentar nelas avisa se naum eu num vejo,toou indo tenho q me arrumar pruum Bingo comuniitáriio do colégiio

Bjsssssss
Fuuuuui

Mika
:D

thais. disse...

Bem vinda ao blog !
sempre que der vou dar uma passadinha aqui :*

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

Oiie...
Q bomm q está gostandooh!
voltarei sempree!

Anônimo disse...

Oppaa
pode add sim :D

gui_x_campaner@hotmail.com

Talita S. disse...

Aah essa fase de início de blog,quando vemos que tem pessoas que lêem o que escrevemos,e gostam,é realmente ótimo *-*

Obrigada pela visitinha,e volte sempre que quiser ;)

Beijo!

றαh. ۞ disse...

Então tá! vou te linkar!

bom fds. ;***

Taynar disse...

Retribuindo a visita =))))
E vicia mesmo.
Quando tu vees, já tas pensando num assunto pro próximo post..
Gostei do blog.
Beijos

O Seu Livre Arbítrio disse...

Oi!!! Pode deixar que visitarei aqui sempre!!!

Também sou novo, começei esse mês!