Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Cadê?Sumiiu'

Não resisti ao ver o depoimento que acabei de receber de uma amiga e vim aqui fazer mais um post!
Depoimento este que me deixou feliz,por que atravez dele vi que mesmo as pessoas estando longe,por algum motivo,elas ainda lembram de nós e fazem questão de nos mostrar isso!

É incrivel como o tempo passa e agente acaba tomando rumos diferentes em nossas vidas e,consequentemente,nos afastamos das pessoas das quais a pouco tempo falávamos que nunca iríamos nos separar.Lógico que no coração elas sempre estão,mas não é a mesma coisa,pois não nos vemos todos os dias como antes,nosso contato diminui bastante...e isso de certa forma,só afasta mais e não é nada bom.Se olharmos por outro lado é interessante,pois vemos que somos importantes,amigos...Como é ruim o fato do tempo não voltar =/

E disso que estou necessitanto ultimamente: atenção,carinho,amizade.
Cada vez me vejo mais só,distante de tudo,vivendo no meu único mundinho (meus quarto.no maximo minha casa e a igreja),sem amigos presentes,sem muita coisa que antes pra miim era essencial.Como me encontro nessa situação por vários dias,eu me acostumei e aprendi a lhe dar...Mas qualquer manifestação de carinho momentânio de uma pessoa,próxima ou não,eu já me apego,e fico querendo sempre pra miim aquela atenção e aquele carinho,e nem sempre é assim que "a banda toca".Aí quando me dou conta:Cadê?Sumiiu! E estou sozinha do meeesmo jeito,como antes...Isso é o que mais me incomoda!

Como faz falta!
Amigos...amigas...rock's...

Tão só,tão só (8)

Beijoo ;*

3 comentários:

Anônimo disse...

Que injuistiça gnt ........ eu q fico horas cv cm vc ......... nao adianta em nada? poxa =[
te amo te amo te amo ........ pois j alhe disse q diante de tanto carinho cm relação a minha pessoa q vc tem o meu gstar ficou tao pouco mas tao pouco que eu ultimamente so tenho amado e cm certeza ngm mais ngm menos q VOCÊ !
Bj ;*

Anônimo disse...

Q lindo o post *-*
Ahh amore brigada pela força !

aah vc tem q digitar os tags pra achar o video *-*
aeiuoaeuoaeiuoaeiuioae
entendeu ?

Beijos ;*

Anita. disse...

Compreendo perfeitamente o que sentes. Essa falta que tens, depois faz-te agarrar-te com as duas mãos as pessoas que te dão um pouco de atenção e, infelizmente, às vezes, essas pessoas, surgem na nossa vida só por uns breves momentos.

B