Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Atropelada pela Bicicleta'


Na tarde de hoje,sexta-feira 29/08/08,estavamos eu e Rayana no meu quarto e minha mãe na sala,eu fazia chapinha no cabelo da Rayana e minha mãe "de molho" dando massagem no cabelo,quando tudo começou:

Rayana-Noossaaa ,o Vinicius quase foi atropelado por uma bicicleta ontem!!É muito sonso mesmo.Vê se pode,ser atropelado por bicicleta...tsc tsc

Cyntia- risos

Minha mãe-Sonso nada...Só eu fui atropelada 4 vezes!!!

Cyntia e Rayana-Noossaaaaaaaaa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

M- Uma vez eu estava na rua,tava indo pro serviço,quando eu penso que não veio uma bicicleta por tras de miim e enganxou no meio das minhas pernas e o burro do homem foi me carregando junto com a bicicleta,não parava não!

CeR-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (uns 3 minutos direto)

M-Eu perguntei a ele se ele não tinha zói na cara não,mandei tudo pra puta que pariu!!! Se ele não enxerca o problema é dele,eu não tenho culpa disso não... (ela estava exaltada e com um sutaque mais do que caipira)

CeR-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(mais uns 5minutos)

M-Outra vez eu tava la no ponto de onibus ,quando fui atravessar o jumento e cego do homem veio e me deu uma pancada !!!Foi no meu braço,chegou subir um calombo roxo,ele pelo menos ficou preocupado,coitaaado...tsc tsc

CeR-kkkkkkkkkkkkkkkkkk(já estavamos chorando de rir)

M-Gente é duro ser carregada pelas costas pela bicicleta,ainda quando eu olho pro lado,todo mundo rindo da minha cara.Perguntei "o que vc tah olhando?ta rindo de que?tem palhaça aqui não! u.u"

***

Gentee ,por Deus...Eu e Rayana só riamos!Carambaaaa...foi muitoo³³³³³³ engraçado! Juro (yn)
Há muito tempo que eu não ria taanto assim...Merecia uma gravação!
Mas só imagina uma pessoa ser atropelada por tras e ser carregada ainda pela bicicleta...PQP
hehehe
Coitada da minha maae :~

Ela contou outras histórias engraçadas,mas nem me lembro mais,pq eu ria tanto,mas tanto xD
Aii nem deu pra prestar atenção!
Tanto que,agora estava perguntando a ela como tinha sido,pq eu nem lembrava mais ai ela: "Ta colocando isso no computador é?Pra todo mundo ler e ficar rindo da minha cara?? Cyntia eu vou socar você!"
ahahahaha

Mãe,Amo você mesmo assim!
Apezar das bicicletas,dos micos...Agora eu sei de onde vem a minha intimidade com os micos e palhaçadas ;)
rsrs

Beijo Galerinha ;*


20 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo Blog, muito legal este post.
Minha mãe também já faz cada uma...até ficou só de calcinhas no metrô...
Bom esta eu conto depois....ehehe
Abraços

Depende do dia =] disse...

Legal seu blog =]

Minha mãe tb apronta =]

=**

Taynar disse...

Jesus, não pude deixar de ler o coment de cima: só de calcinha no metro?
E eu achando que pagava mico... Aloooo, que nada!

Não curte tequila

Olha, depois do dia desse post, minha relação com esse destilado foi abalada, mas, na boa, tens que pegar um porre homérico pra poder falar que não gostas...

Beijos

Camila :) disse...

massa hein :) auhaauhahu



;*

Anônimo disse...

Poxa sogrona, dessa eu tive q ri hehehehehehehehehehehehhehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe
ate imagino a cena po =P
mas nao se preocupe, nao foi so vc e o camaradinha la no q foram atropelado por bicicleta nao, eu aq nas europas tb fui ¬¬ pqp
mas isso ae fica mais espertinha em heheheh
Bjs a minha sogrinha e claro a minha songuinha te adoro
bj ;*

L. Santos disse...

Simples! Coisas "simples" que faz bem ouvir ( nestee caso ler). Frescura com graça que vem de alguém que parece estar de bem com a vida! Isso é BOM, muito BOM! Para que complicar tudo com a falta de humor?... Parabéns, mais uma vez Cyntia.
Não lhe peço para visitar o meu blog porque aquilo é um pouco terrível ( por ser "brejeirisse" portuguesa e pela linguagem portuguesa que, apesar de tudo, ainda não se encaixa com perfeição na cultura dos dois países irmãos que são o Brasil e Portugal).
No entanto, gosto da simplicidade e mesmo que os textos pareçam complicados, na maior parte deles, as ideias ou críticas são feitas através de jogos de palavras. Não desespere, hehehehe...
Com tempo, voltarei, e mais uma vez a lembro que há sempre algo de novo em nossas vidas acontecendo, coisas simples mas que poderão ser de um grande exemplo pela positiva. É isso que deverá seguir e tentar compreender sempre, no seu blog; Admirei o genuino ambiente familiar. Siga sempre uma linha, uma direcção no seu blog, pois será uma imagem, sua, de marca pessoal.
Continueb e nunca se deixe cair!

B. disse...

Ah, que legal. Voce manda comentários iguais para todo mundo =D caso não saiba, as pessoas geralmente nem se preocupam em responder quando identificam algo do tipo, a propósito, aposto que nem leu os posts. O espaço de comentários é para... Bem, presumo que seiba o que é um comentário. Tanto faz.

carolina abdalla disse...

gosteei do blog e obrigada pela visiiita..cara mãe faz UMAS as vezes que meu deus,hueheuheuheu :P
beijocas!

O Seu Livre Arbítrio disse...

Mãe é mãe né?! Todas já fizeram algo de ''aprontar'', hehehe... Muito legal!

Nathállia Motta disse...

Hauhauhauhau preciso conhecer sua mãe! eu sempre pago mico na rua!aff

Nossa é verdade foi bom passar com quem eu mas amo =D

Adorei você

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)

Unknown disse...

Caracas eu nao creioooo....
Vc só fez isso pq eu disse que nao tinha comentado no seu blog ainda,neh?! Só pra eu deixar um comentario gigantesco....pode falar eu sei que foi por isso que vc postou essa comédia de história....
Bicho, eu ri tudo de novo....agora sempre que eu precisar de rir um pouco vou entrar aki no blog e procurar esse post,hehehehe....
Te adoro,pirua!
Beijos!

Unknown disse...

Sem comentarios.....sua mae hj tava demais...
E quando ela disse: "Mulher sofre demais...ate pra ficar bonita. A outra ta la esticando o cabelo e eu aki com esse trem queimando tudo".
Caracasssssssssssssssssssssss......que doidoooooooooooooooooooooo.
So tinha visto sua mae assim aquele dia que teve o vinho com petiscos na sua casa,lembra?
Beijossssssssss

Unknown disse...

Nossa....ja ta assim....sogrinha,heehhehee.....to vendo onde isso vai dar....Posso falar? Vai dar onde estou hj....depois de 1 ano e 10 dias namorando,hehehehehehe...
Bjs!

Lari Bernardi disse...

hauhauhauahuahauhauhuahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauhauhauahuahuaha

Odeio bicicletas!!!

Minha mãe tbm já foi atropelada por uma...

;*

Anônimo disse...

Olá!!
por acaso acabei aqui...rsrs eu estou passeando...rrs
nesse mundo blogueiro o legal é isso...encontrar pessoas em blogs assim comom em um esbarrao na rua.
e assim como gosto doq vejo e ainda volto...eu convido vc a me fazer uma visita ok
um beijo e ótimo fds!
Vinicius.

Bandys disse...

Oi Cyntia,

Sou eu que escrevo sim...e quando é de outro dou sempre os creditos, na blogosfera é assim que funciona.

beijos

PS Vou te mnadar um selindo pro seu blog...geralmente esses selos saõ ganhos e vc repassa pra quem quiser. aguarde

Albertt disse...

bunita a musik de pimentas tenho o cd deles e de trazendo a arca....
abraços
pra vc
fica na paz de Deus

bom fds...

றαh. ۞ disse...

aeiuhaueiaheiuh
caraca viu Cyntia.. a minha mãe também é muito comédiaaaaa =@ a família dela toda, é muito engraçado quando se junta todo mundo. hauehae

beijao queridáá

Aline Evelyn disse...

Cyntia...
Quase morro de rir só de imaginar a cena da sua mãe sendo carregda pelo ciclista!
Hilário....
HAUShuASHuAS
MAs... relaxa...
Minha mãe tbm já pagou uns mikinhos básicos!
Pior os micos q ela me fez pagar...
Correndo atrás de mim com um sutiã na mão, dentro da loja, querendo ver se cabia em mim!
FIQUEI ROXAAA DE VERGONHA
E as vendedoras rindo da minha cara!
HUShuAHSuas
Beijooosss
Adoros eu blog
^^