Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Monotonia'

Hoje estava pensando: "O que vou escrever no meu Blog?"
Aí fui pensando sobre isso,e taal...Cheguei a conclusão de que nao tinha nada pra eu escrever de interessante ou algo de diferente que eu tenha feito ou acontecido comigo hoje.Através disso percebi,por mais uma vez,que estou em uma monotonia totaal²,além da solidão da qual falei no post anterior x)
Que vida triste e infeliz,não?hehehehehe

Mas estou sendo realista!!!
Minha vida ,ultimamente,se caracteriza em CASA e IGREJA,mas nada...Quando muda um pouquinho vou em algum rock ou saio pra comer algo(né Bruno L.?)mas é uma vez a cada dois meses e olhe lá ainda,muito raro eu sair.Só fico em casa:"da cama pra tv,da tv pro pc,do pc pra cozinha comer algo,depois volto pro pc,logo depois me encaminho pra tv,volto pro pc e depois camaaaaaaaaaa-domiiiiiiiiiiiiiiiir.As vezes não tem nada de interessante ou de importante pra fazer no pc,mas estou sempre aqui de frente pra ele,todos os dias.Só isso,mais nada!

Com toda a certeza do mundo?!Isso é um PORRE ¬¬
Me sinto um "nada" ,na maioria dos dias...
Pra destrair,de vez enquando,eu vou tirar foto,ou vou escrever :)
Aiiin se meu espelho falasse ...Ta canssado coitado,e não é por mera coincidência,mas um dos álbuns que tem mais fotos no meu Orkut é o que atende pelo nome de "Quando não há nada pra fazer (y)" Por que será heim?!rsrs

Acho que perdi a coragem,a vontade,o anceio de lutar pelos meus sonhos...Pelo que eu quero fazer na minha vida!
Nem apoio moral eu encontro no meu próprio lar! Fico indignada com isso --'
Mas como ja disse,agente acaba se acomodando e se acostumando com a situação,quando ela é demais.
Que vida chata :~
Preciso tomar um rumooo,urgentementee!!! Fazer algoo O.o

Beijo a todos ;*

6 comentários:

Fernanda disse...

oi cyntia, que bom que vc gostou do meu blog! comecei ontem..confesso que sou nova nessa coisa cyber. mas como vc, adooro escrever! fiquei mto feliz viu? acesse sempre!!! de dicas...
e que tristeza toda é essa? sabe que eu acho que isso é um mal da nossa geração. essa insatisfação, esse vazio, essa agústia que não vai embora...como vc, conheço varias pessoas que se sentem assim! eu mesma, de vez em sempre tenho esse sentimento. mas o importante é enxergarmos além! o que falta para ser feliz? tem saúde? tem deus no coração? escreva bastante! libere seus pensamentos e confie mais no seu futuro, em quem vc é...
se cuida!!! até mais, fernanda

bb disse...

Que bom que tenha gostado do meu blog também. espero sempre você por lá viu ;) e se você esta mesmo de bobeira como disse.. qual tal conversarmos?? me add ai no seu msn: dj_ronaldo_monteiro@hotmail.com
Abraços..

bb disse...

A proposito... como achou meu blog??

bb disse...

Pode deixar que irei passar smp sim ;)
me add no MSN???
bjus

Anônimo disse...

oaueoiuaeoiuaoeiae
po monotomia é mt ruim :S
eu tambem vivo nessa ;//

Pô, faz o seguinte, coloca extamente os tags que tem no video que vc quer colocar, que ai só vai achar um x)

Ta lindãão akii !

;**

Raffa* Filippetti disse...

Ain meu...esse negocio de pc, tv, cama, cozinha é normal viu?! não se assuste, isso melhora daqui um tempo, é uma fase bem chata, mas é bom pra relaxa e cuidar de si mesma.
Então meu, seu blog é muito fofo ^^
muito feminino e mostra bem sua vida, acho que isso é importante assim se você tiver algum problema seus leitores podem te ajudar.
vou adicionar seu blog na minha lista de favoritos acho que seu blog tem tudo para estourar aqui na rede.
Obrigada por passar no meu, e fico muito feliz que tenha gostado.
*_*
beijO*