Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

sábado, 30 de agosto de 2008

Virar Lixeira'

Eii Pessoas!

Pqp...To bolada choje,ainda mais depois do que eu ouvi =/
"Ele podia ver se conseguia uma vaga pra voce la ne?!"
"Até parece ne?Vou ser carregadora eh?Aaah,mas como você diz,tem que começar de baixo,então vou virar lixeira logo,ateh pq,com o que eu tenho de estudo uma das unicas coisas seria lixeiro mesmo ¬¬"
"Lixeiro tambem é serviço tá,e ganha bem ainda...Você tinha ser ser filha de gente rica mesmo"
"Nãoo...só acho que o meu trabalho é estudar!Se posso ter uma situação melhor vou trabalhar em qualquer empreguinho?"
"seus irmãos nunca jogaram isso na minha cara"

Pois eeh...foi +/- isso aii!
Se eles não jogaram é pq eles nao pensaram alto e não lutaram pelo que eles queriam,mas eu sei o que eu quero!E acho que é uma obrigaçao de nossos pais no apoiarem,nos ajudarem quando diz respeito a estudos e nós nao temos condiçoes sozinhos.
Mas aqui,meus pais pensam super diferente.Acham que agente deve trabalhar,pegar a primeira coisa que vier,e não é bem assim...Trabalho é consequencia!Vai eu colocar isso na cabeça minúscula deles:Impossiveeel!
E quem sai perdendo com isso tudo é quem? Eu Mesma!

Oque fico mais indignada é saber que eles tem condiçoes de me ajudarem ¬¬'
Acho que por esse motivo eu bato o pé até hoje pra não ir trabalhar...

Aiiin chegaaa!
=x

Beijoo a todooos ;*
E muito obrigada pelas visitas, viiu?Fico feliiz por cada comentário :)

Status:Estressada ¬¬

29 comentários:

Aline Evelyn disse...

Calma Cyntia...
Tenta conversar com calma com eles!
Explicar da forma que vc pensa, mas sem deixá-los achando que quer impor!
Tenta "comer pelas beiradas", ir jogando uma isquinha, até eles morderem, e vc virar o jogo!
^^
Beijoooss

Raffa* Filippetti disse...

Cih os pais são complicados mesmo
você tem ambiçoes maiores e tem condiçoes para chegar onde quer.
É isso que tem que fazer você se acalmar e seguir em frente com ou sem a ajuda deles.
Mas trabalhar seria uma boa opção
ajuda a equilibrar sua vida e te priva de problemas em casa, mas acho que tem que ser um emprego a seu nivel, não vá trabalhar de lixeira se você tem habilidade e capacidade pra secretaria, e de assim por diante!

Boa sorte menina!

Ps: amei as historias da sua mãe
kfopksdpogkp
racchheei

Lais disse...

Oi
meu ex-namorado passa pela msm coisa, com exceção que a familia dele não tem condiçoes de ajuda-lo, mas eu disse p/ ele que os pais dele são assim e não vão mudar, por isso ele tem que correr atrás para ter um futuro melhor. No ultimo caso isso vale p/ vc tbm..talvez seus pais não mudem de opinião enquanto isso, vc tem correr atrá sozinha...e no futuro não fazer igual com seus filhos....
beijo e boa sorte...e valeu pelo apoio no meu blog....talvez um dia eu consiga ser melhor

Bandys disse...

Cyntia,

Vai com calma menina!

Olha ja mandei os selinhos pro seu email do blog da uma olhada.
beijos

bb disse...

Eu sei bem como é isso, mas nunca fui pressionado, pelo menos nunca me falaram nada né. Mas sei q no fundo eu mesmo é q tenho q ir atras sem alguem mandar. To no meu curso de direito e penso q o estudo é a grande jogada para se ter um bom emprego no futuro. Então estude, não pense em trabalho antes de formada.
bjuss

talkingaboutmovies disse...

ooi (:
tenta conversar com eles, falar que você até pode começar a trabalhar mas em alguma coisa que você goste, sei lá, bom, não posso dar muitos conselhos porque nunca passei por isso, bom, mas espero que consiga convencer eles
beijos :*

Fernanda disse...

Cyntia, pelo visto vc é um menina de mta personalidade, forte e com opnião própria sobre tudo!! adoro pessoas assim!! vá atrás do que acretdita, de cabeça erguida sempre!!
brigada pelos recadinhos viu? e espero que as pessoas que entram no seu blog, gostem do meu tb... bjs fe

Natália Mylonas disse...

Iih, meu pai tb enche meu saco pra trabalhar .
Eu tb quero, mas nem p. isso vou sair pegando qqr coisa.
Só pra dzr : TO TRABALHANDO !

Bj bj =*

Anônimo disse...

So digo que voce tenha boa sorte.. pais não são faceis de se lidar em muitos segmentos.. e será assim até o fim dos tempos..

:D

றαh. ۞ disse...

é.. concordo com a aline do primeiro post.. ;@ vai com calma e tenta fazer um joguinho ^^

bjus ;*

Jorrrdana. disse...

bobax,
mas oh só axo ke voc deve arranjar um trampo digno, n fazendo isso voc só se atrasa, perde tempo entende?
o seu maior trunfo, já ke eles n te ajudam na sua educação é consiguir um trampo legal, e pagar com seu próprio salário ;D
amiga, n lerda, a vida n espera quem n corre atrás, lembre-se
beijos =*

p.s: lendo seu blog agora, me deu muita saudade dos tempos de flogão.

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

Só dou um conselho básico abiagaa:
Estude,
Estude...
Estude!
"Entrega toda tua angústia pro consolador cuidar!"

Cassius Vallim... disse...

Eu acho que você deve tentar enxergar o ponto de vista deles e conversar numa boa tentando encontrar um ponto de equilibrio... e mostrando pra eles seu ponto de vista, mas através de dialogo...

Bom final de semana.

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

conciliar o nosso pensamento com o de nossos pais é uma tarefa árdua, mas compensadora.

vale a pena apostar na conversa. vale a pena a sinceridade sem alterar o tom.

beijos e borboleteios!

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Ok

Prometoo naum repetii nada mesmo assim

Abandonar???
rsrsrsrrss
Nuunca esperoooo...

Bjssssss

Mika

Biia (: disse...

Oiiiiii fica tranquilinha queridaaa ^^ vai passar bjooo evolte sempre tah???


xauuuuuu ;* amei o Blog

Monique Lôbo disse...

Olha,pode ser que os seus pais não tenham uma vontade de que você trabalhe em qualquer emprego para que você se banque,pode ser que ele só queram que você trabalhe pra ganhar responsabilidade,e tal.Converse com eles,exlique seus desejos,sonhos,e tente entender o que eles querem pra você,assim vocês podem chegar num denominador comum!

Bjuss

Fabi disse...

Calma, com o tempo tudo se ajeita...

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)

O Seu Livre Arbítrio disse...

Conversar é a melhor coisa. Mas nem sempre os dois lados estão abertos para isso, claro. Quanto a isso (de cabeça dura, não mudar de opinião, etc...) só o tempo pode mudar. Boa sorte, que possa conseguir o que quer (lembre-se que pensamento positivo é a ''chave-do-segredo'').

Anônimo disse...

Olá Moça,

Obrigada por ter gostado do meu blogger, puts o seu tá mto legal tmb, vc coloca mesmo as coisas que sente, deseja ou que simplesmente passam por sua cabeça, seu blogger está bem vc mesma.

As portas do meus estão sempre abertas para ti. Ok....Pra ajudar coloquei vc no meus Links, Blza;)

Bjus e Boa sorte

bibi disse...

nossa...vce tem qe falar mesmo pra eles como se sentem !
mas ow, na boa, vce tem qe ver o lado dos seus pais !
se vce diz qe eles tem condiçao de te ajudar e nao qerem, por um lado tao certos. pqe eles qerem qe vce cresça sozinha, sem depender deles !

isso vai ser bom pro seu curriculo e tdo ! ;/ nao seja injusta !
http://bejomeliga.blogspot.com

Gabi disse...

retribuindo o comentártio.
muito bonito por aqui
e tu tb é muito bonita para ficar se estressando assim...

Pais tem que ir levando...


;*

Ana Beatriz disse...

Oiiee
Se você quer algo, lute por isso :)
Fala bem o que os seus pais e explica direitinho tudo o que você acha do trabalho que você quer , etc.
Tudo de bom p/ vc!
Fique com Deus
bjOo

Quer um blog com várias idéias?
www.anaprofana.blogspot.com
O blog da prof Ana!

Curte anime e Tokio Hotel?
www.neehchanprincess.blogspot.com
É o blog certo p/ vc!

Taynar disse...

Bom, graças à deus, a situação na minha casa sempre foi bastante diferente, diria até completamente oposta.
Quando arrumei meu primeiro emprego, a minha mãe disse que me dava o que eu ia ganhar de salário, tudo pra eu não trabalhasse e me dedicasse só aos estudos.
Ela sempre acreditou que a gente só cresce estudando, e que não podia se contentar com qualquer empreguinho.

Infelizmente, se seus pais pensam assim, tens que lutar sozinha.
Acho que parte principalmente de nós a vontade de lutar.
Se é o que queres, tens que batalhar pra isso.
Muito simples é falar que quer estudar, ser alguém, e esperar a oportunidade cair do céu.
As coisas não funcionam assim.
Obstáculos sempre têm, resta a nós mesmos ultrapassa-los
=)

meus instantes e momentos disse...

gostei de aparecer aqui em teu blog, gostei daqui.
Mais ainda da foto. Gostei.
Parabens pelo blog.
Apareça.
Maurizio
**que lugar do ES vc é?

Tatah Marley's Confissões disse...

LIxeiro é trabalho dingo sim, e muuito aliás..
ganha mais que muitos outros empregos por aí.
O problema é a discriminaão é grande, e começa com a gnt.

E no mais.. os pais sao assim mesmo..
Vai com calma, que logo logo dá tudo certo!
x)

Maria Clara disse...

Flor, tudo se resolve!!
Basta apenas ter força de vontade e não desistir!!
Força ai viu...tu consegue!
bjks e está cada vez mais lindoo seu cantinho...

Anônimo disse...

Quantos anos você tem?
Eu não concordo, nem discordo, sou digamos, imparcial à assuntos de família. Mas acho que todos os trabalhos são dignos. Sçao meios de se viver. Cada um nasce com a sorte que merece.
Eu, particularmente, não estudo pra isso.
Enfim...
Beeijos!