Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

domingo, 24 de agosto de 2008

Voltando com o Blog

Oii Pessoas ;D
Pois é estou de volta com no Blog,mas dessa vez fiz outro!
O que eu tinha antigamente,eu praticamente,ABANDONEI
Mas devido a um certo "estimulo" da minha amiga Camila,eu volteei ;)

Hoje é um dia especial...Faz três meses que uma certa pessoinha invadiu minha vida e meu msn,literalmente!Digo a ele que ele ja faz parte do meu dia-a-dia ;D
Ele me aturaa hoooooras no msn,conversa pouco comigo ,sabe?!Atingiu pela 5ª vez o limite maximo de histótico,sempre quer me ver bem.
Né Dan? Parabéns pra nós!
E ele, por sua vez, tentou me ligar ,mas nem o telefone está do nosso lado ultimamente...Eu atendia e a ligaçao caía ¬¬'
Seria liindo acordar com uma ligação asism *.*

Sabe,tomei trauma de Frango a passarinho...Desde ontem!
Eu e Bruno enrolamos mais que tudo pra comer uma porção,mas conseguimos só depois que chegou uma galera e comeu o restante!Não estavamos aguentando mais meesmo
Olho grande de uma certa pessoa O.O
Mas valeuu (y)

Beijo a Todoos ;*

3 comentários:

Anônimo disse...

Eii ;D
sou siim ><
aeioaeiuoaeiuoaie

pô então bem vinda para nós duas !
eu tambem acabei de 'estrear' o meu blog ;D
aeiuoeuoaeuiaeu
Tá lindo !

Beijos ;*

Cαmilα Freire disse...

aeiuaheu *-*

Que bbom que eu fui o estimulo amigaa!!
aeiuehaiuaehu
boa sorte pros nossos blog's!

;*

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu Deuss
nem me lembre desse franguim
na morall
to com nojo de frango ateh hj
huASHUUHashuHUSHHhu
mais de certa forma foi bom
;DD


;º cyntia