Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Vestibular'

Eii pessoas ;D
Vestibular...Pois é,este ano irei me ausentar dele!rsrsrs
Vejo nos jornais aquelas dezenas de pessoas se perguntando: "Que curso eu faço?"
A Giovana mesmo,uma colega minha,deu entrevita no ESTV que está em duvida entre 4 cursos,coitada!
Já passei por isso...Mas no meu caso foi bem mais fácil por que já tava meio decidido desde o 1ºdo EM.Tentei física pra depois,caso eu passasse,mudar pra engenharia civil (meu sonho *.*),entretanto,não deu muito certo.Na primeira faze passei tranquila,mas nem acreditei,pois nem tinha me preparado muito,mas fiquei na segunda fase...Não deu meeesmo!Fui até bem na prova de redação,mas na de física,um fiasco!

Dá uma saudade quando vejo as pessoas super empenhadas estudando e se dedicandopara conseguirem realizar certos sonhos.Pena que quando nós estamos nessa etapa da nossa vida não damos o mínimo valor!Quando estamos no 3º EM então...oque mais falamos "Graças a Deus tá acabando","Não ageunto mais vir pra escola" e bla bla bla
Mas quando realmente terminamos e cumprimos essa etapa,ficamos morrendo de saudade,pois essa é,com certeza,a melhor fase da nossa vida!

Quando passa ,ai que vamos perceber que já somos "gente grande" e temos que nos virar,trabalhar,fazer facul...Parece que caimos de para-quedas em outro mundo!

Se Deus quiser,ano que vem vou tentar UFES denovo =D
Adoooooooro estudar!!! Sério mesmo!
Se não der certo,faço uma particular mesmo...Só eu criar um pouquinho mais de ânimo,determinação,vontade,por que eles já se foram a um tempinho atrás >.<
Boa sorte aos vestibulandos desse anoo!
E
pro Bruninho L. em especial :D


Beijo a todos ;*

Status:Te querendo do meu lado agora...To carente de você =o

12 comentários:

Carolina Rosf disse...

É a 'hora' de decidir a vida ;)
beijos ;*

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Faça o que você quer fazer no seu tempo.
É importante você estar de bem consigo mesma!
Assim, vai conseguir decidir melhor!

beijos e borboleteios!

Camilla disse...

Gostei daqui, vou adicionar!!

Beijos

Lorena Portela disse...

oi cíntia, obrigada pela visita. volte sempre.

e quando ao vestibular... tudo ao seu tempo, experiência própria.

beijo!

Cassius Vallim... disse...

Vestibular é complicado...
Fiz faculdade e nem trabalho na área... mas conquistei muitas coisas graças a ela... então, fico em cima do muro pra falar alguma coisa...

É o meu primeiro mês de blog também e também sou iniciante rs... Mas é isso aí...

Gostei do seu blog, pois são poucos que colocam fotos particulares nas atualizações... e eu acho bacana.

Bejos e passa lá mais vezes.

Anônimo disse...

Hahaha olha eu aqui... bom
Naum fique muito nervosa ao curso q vc for escolher ainda tem muito tempo pela frente
E outra naum da adeus a escola naum pq vc vai sentir muita falta depois
como eu sinto ateh hj
E boa sorte no seu vestibular
Espero q consiga alcançar o q deseja
Haha
Bjaum amore!

UD disse...

vc divulgou e eu vim comentar rsrsrsrs dorei o blog's, agora c tem q montar um flog's, um limão, um my space, eh assim colega, depois q começa naum para, net eh mtoOoOoO bom...

vestibular, adoro esse clima, todo ano eu presto uns 5, sempre passo mais nunca termino, aff, o coment vai virar post rsrsrsrsrsrs

espero sua visita sempre hein gatan, BjoOoOoOs mil*

Bandys disse...

Oi Cyntia,

Gostei da sua divulgação!!rs
Gostei do seu blog.
Voltarei.
beijos

Anônimo disse...

ficar longe da escola deve ser muuito ruim
ainda naum passei por issu
e nem pretendu
a gente reclama msm quandu tah em aula
mais sente falta depois
como vc msma sentee
e essa reta final de vestibular eh tensoo
dah uma agonia doidaa
passam mil coisas pela cabeça
soh espero q eu esteje trankilo no dia da prova
sem nervosismos
e vlw pelo boua sorte
espero q eu tenha sorte msm
coisa q nunka tenhu ¬¬'
e q ano q vem vc consiga a vitoria no vestUFES
conseguiremos nos sonhos
vc vai ver (yn)

;º amo

Jay disse...

ixxi acho que vc foi divulgar o blog no lugar errado...rs.Também sou iniciante, quer dizer tenho o blog a um tempão mas só comecei a divulgar agora....rs
Mas seja bem vinda vou sempre passar por aqui e qdo quiser passa por lá
FUII

Nathállia Motta disse...

Oi menina seja muito bem vinda!

Decidir o que vamos fazer é bem difícil mesmo,eu ainda to no E.M mas ja sei o que quero fazer talvez ate lá eu mude de ideia.

Sabe faça o que você quiser, o que ti deixa feliz empolgada =D

Beijo

E pra vc que ta começando agora com o blog divulga pelo orkut

Vou ti add aos meus favoritos

Caco Amorim disse...

e vestibular e pedreira
eu graças a good passei agora pra matematica...

passar foi pedreia enfrentar o curso de matematica pdreira ao quadrado!
kkkkkkkkkkkkkk