Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Escrever um Livro?'

Oii pessoas ;D

Bom,o que uma pessoa pode escrever em um livro para que ele seja interessante?
Uns escrevem sobre suas vidas,outros sobre a história do mundo,outros e outros e outros...
Pois é...nisso que começei a pensar depois que me falaram pra eu fazer um,já que tenho uma certa cumplicidade com as palavras,quando me refiro a poemas e taal...

Uma vez,um amigo,me disse pra mostrar meus poemas para as pessoas e falar que era de algum escritor famoso.Diz ele,que as pessoas iriam acreditar tranqulimente!rsrs

Mas acho isso uma situação da qual não tenho um ótimo conhecimento e uma boa "bagagem".Eu só passo pro papel o que vem na minha mente ,tento dar rima e corpo aquela "história"
Ainda mais ,pelo fato, de se tratar de poemas,é uma coisa muito pessoal,pois acabo colocando neles tudo o que eu estou sentindo naquele momento,ou o que aconteceu comigo,alguns sonhos e expor isso é como me mostrar interiormente para as pessoas.

Só me inspiro quando estou naqueles momentos "deprecivos",tristes,mas as vezes tem aquela excessão,quando aparece um novo affair,por exemplo.Daí eu eu fantasiando um pouco as coisas e colocando mais sentimentalismo e rima,aí acaba saindo algo!
As vezes,acontece de "surgir"uns textos engraçados e otimistas tambem...Até porque impossivel não existir alguem,por mais infeliz que seja,que tenha um momentinho de felicidade,né?!

Adoro Escrever!
Isso é fato!As vezes me pego rasbiscando qualquer coisa sem muita importância em um pedaço de papel.Digamos que nesse caso é uma mania e meio involuntário.
Mas tambem é uma forma de ocupar o meu tempo e minha mente,literalmente.Mas não é todo dia que as palavras surgem e a "coisa" flui...É melhor ainda quando estou querendo desabafar e não tenho com quem falar.Corro em direção a caneta mais próxima e começo a escrever,e escrever.Alivia e ajuda bastante! Experiência própria ;)
"Meu refúgio"

Assim sendo,acho que não seria uma boa idéia escrever um livro agora,ou ter essa idéia por enquanto.Melhor cultivar,amadurecer e estudar com carinho melhor essa possibilidade,pra quem sabe lá na frente ela render bons frutos,certo?

Boom,terminando esse post e saindo para mais um dia de ensaio!
Beijo a todoos ;*

4 comentários:

Cαmilα Freire disse...

Aiinn.. serei a 1ª a comprar se vc fizer!

lindoooooooona *-*

Anônimo disse...

Opa opa opa ........ NAo nao Camila eu serei o primeiro a comprar ja disse =P hehehe
Ae minha linda gstei ae da ideia ........ ja lhe disse vai fundo ;D
Bj te amo

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

Oii!
Acredito q para se escrever um livro e com ele se obter sucesso, é necessária a compreenção do outro, vivência e muitaa vontade...necessidade msm de escrever sempre!
Parabéns pela reflexão!
bjo

Anita. disse...

Eu também sou como tu, adoro escrever. E é mesmo verdade que ajuda a desabafar! :')
Contudo não penso escrever um livro, mas se esse é o teu objectiovo: FORÇA!

B