Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Adoro você'

Post pra uma unica pessoa hoje!
Danilo Tauzs Stanislaw

Só porque, sempre que escuto a música "Daughters-John Mayer" tocando no meu msn,já sei que ele vai entrar.Pra minha felicidade,lógico ;)

E, tambem, ontem ele foi super gente boa comigo...Me aturou naquele momento que estava um porre achando que era a pessoa mais infeliz do muuundo!É gentee,porque sou uma pessoa de lua,super de lua...mudo de astral constantemente,e o Dan me aguenta e ainda manda eu ir lavar o rosto,erguer o corpo e colocar um sorriso nos lábios *.*
E ainda quando eu pergunto "Dan como você me atura heim?"
Ele me diz "Por que eu gosto de você.Simples assim"

Agora me digam,como não se encantar com uma pessoa fofa desse jeito heim?!Impossivel
Mesmo ele me trocando ,as vezes, pelo tenis ou pelo avô dele...Mas eu entendo.

Daan,Adoro você sempre
;**
Ps.:Suas palavras não são apenas palavras.Nem as minhas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita ......... nao sei nem o q flar ..... isso tudo ae foi pra mim ? hehehe Eita ferro! Te amo minha songa ;D