Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lau, O Rei das Calotas

Oe =]

Eis o titulo da reportagem que saiu no jornal A Tribuna , de ontem.
E quem é o rei das calotas? meu irmão. Matéria com direito a capa e tudo.
Ele nem ta se achando...
Ontem foi o comentario de Alvorada City!

Se bem que a materia ficou ate interessante, gostei. Em certos momentos via ele falando mesmo!
Me fez lembrar da epoca em que ele tinha uma oficina em baixo da nossa casa...Era muito bom gente! Eu ficava sozinha em casa, pq meus pais sempre trabalharam fora e meus outros irmaos tambe, o que mais ficava em casa era o Lau, entao ele tomava conta de mim,me arrumava pra ir pra escola, me dava comida, me vigiava...
Lembro que quando eu chegava da escola, ou da creche..eu ia direto pra oficina e ficava la brincando com um amigo nosso da familia , o Negão. Como eu perturbava...Fazia ele ser meu apresentador, pq eu era cantora...ixeee!!!
Que saudade *-*

Meu irmao eh bem gerreiro sabe?mas tambem eh cabeça dura que só ele, misericooordia!


Aiin meu feriado?
dormindo!mtu mtu mtu
Como eh bom durmiir...
graças a Deus..e hoje a rotina volta ao normal, nem tao normal assim pq so tem hoje e amnha pra trabalhar
:D

Bom, realmente...
nao eh preciso estar perto pra saber que consideramos alguem..
amizade eh de longe, de perto...jamais esquecida!

Um beijo

Nenhum comentário: