Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Feriadão'

Oe (:

Como é bom ficar em casa!
já estava sentindo falta... serã 5 dias em casaaaaaaa, praticamente um carnaval!
Por falar em carnaval, eis a duvida que surgiu esse fds: pra onde iremos no carnaval??
A primeira opção da lista eh Prado- BA, dizem que lá eh bem legal e tal... nao sei pq nunca fui.
veremos até la...

Ain, como eh gostoso namorar *-*
tá, chega!

Fui pra Ponta da Fruta esse final de semana,
alias sai daki no sabado de manha durmi por la mesmo e voltei no domingo de manha..
tinha que ir na Igreja, ai voltei cedo, senão teria ficado la até tarde!
rsrs
Fui pra praia direto, logo na hora que cheguei..ventando demais...
aii fiquei tomando sol com namorado em casa :D



Faltando outra parte da galerinha no QG.
Depois, casa de Gordão..Misericoooordia, como eu ri! séério...melhor nem comentar
rsrsrsrs³³³

Ontem, praaaaaaia denovo!
vou ficar negona, com a marquinha poderosaaaaa (6)
kkkkkkk


Toda descabelada, fala serio!
coragem estampaada na minha cara!
hehehehehe

E o feriadão continuua..
Amanha nao sei o que sera de mim, o que sera de nós!
rsrsrs
Praia acho que nem rola, pq o tempo resolveu fechar...
Ficar em casa mesmo!

Acho que só.

um beijo

Nenhum comentário: