Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sem titulo'

Rodeio com as palavras, me faltam
Elas falham, calam.
Com o silêncio das letras, escuto meu coração

Fico muda, fecho os olhos
Começo a sonhar e o coração cantar
A bela melodia vivida entoar

Sinto o ritmo,
Busco os passos,
Eis o amor

Brota de você,
Vem em mim tocar,
Pois palavras não há

Dança comigo a música do meu coração
Sente comigo o sentimento , a emoção
Sonha comigo o sonho que não sera ilusão

Impossível explicar, não há descrição
Apenas sentir e amar, dançar
A musica que sai do meu coração ,
Que apenas com silencio das maos consigo escutar

Como eh gostoso de ti gostar
que musica linda esta a nos embalar,
o coração canta, canta...sinto!

Sinto, amor
e ainda assim as palavras em silencio
deixa o coraçao cantar,
sentir, amar

Nenhum comentário: