Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu e eu'

Ei..

Estou em conflito comigo mesma!
to mal..to triste,e sem motivo. Com tudo dando certo, tudo perfeito,parece que fico procurando algo pra me aborrecer..mas nao eh ,juro. Aparece,surge do nada a angustia, o sensação de solidão e assim o querer ficar sozinha, cada vez mais sozinha.
Sabe, quando vc precisa de um dia que nao precise rir pra algueém..
nao tenha que ficar agrandando alguem..
conversando, falando e falando!
NÃO! NÃO QUERO!

aaaaaaah

vontade gritar e sair correndo sem rumo e sumir..só!

nó na garganta..
conflito, conflito!

Eu brigando comigo mesma, novamente..
Só me resta ficar sozinha mesmo..chorar, pra passar!
é sempre assim..choro, e passa.As vezes nao,maaaaas..
enfim

quero falar com ninguem..
:/

Nenhum comentário: