Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

domingo, 12 de setembro de 2010

Namorar'

Oe :)

Gente: 'nao sabia como era tão bom namorar'
que gostoooosooo...ter uma pessoa linda do seu lado, semple e semple *-*
to amando!
cada di que passa quero estar mais perto, mais junto, da mais carinho, atençao, amor!
esta me fazendo muuuuuito bem, sério!

Dizem que no inicio eh assim mesmo..tudo lindo,um mar de rosas, e que depois muda.
Como disse Camilinha ontem:"o nomoro poderia ser começo sempre, porque depois que namorado passa a ir na sua casa acaba a graça, vai so pra comer e durmir , literalmente"
Que eu nao me decepcione quando tal etapa chegar.rsrsrsrsrs

Primeiro namorado, eh tudo muito novo com uma pitadinha de medo...
aiin quanta saudade..misericordia!vc sente falta sempre e diaga-se de passagem nao sou grudenta!hehehe

Enfim,
to amando.

Sexta fui na Blow...tava meio devagar, mas zuamos!
rimos..e de graça :D
Namolado achou dindin no chão..sortudo (yn)
rsrsrsrs
bebeu a noite toda,fomos lanchar e ainda soubrou 3reais: ricos \o/


Hoje, levantei cedo pra ir ao convento!
promeeeessas :)
AMÉM!
Depois fui almoçar e partimos pro Cajueiro..Bem legal la, nunca tinha ido.
Uma amiga minha vivia me chamando, mas nunca animei.Ai hoje eu fui..lugar oootimo,pra todos os gostos!mas o que manda la mesmo eh o forró.
(tudo com namolado lindao)


Agora?
Durmir na paz do Senhor, pq amanha, felizmente ou nao, eh dia de brancooooooo! e começa tuuuudo denovoo!

um beijo

3 comentários:

Jorrrdana. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorrrdana. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorrrdana. disse...

discordo plenamente que no começo é "um mar de rosas" haha.
Voc sabe as crises que já passei comigo mesma comigo mesma, e eram bem no começo.
Agora com quase três anos eu vivo o auge do meu namoro, pelo menos pra mim haha!
Xuxoua, vai dar tudo certo.