Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Niver pra mim '

Eii =)

Hoje, teve niver pra mim no meu serviço!
Tinha tanta coisa de comer , que nao consegui comer o bolo de tão cheia que eu tava..seria olho grande.Tinha torta, salgadinho,pao de quiejo,bolo,refri..mtuuuuu
final das contas? acabei saindo 5 40 do escritorio!
Dr. Nacif estava hiper animado, tinha que ver...arrumando as coisas, chamando o pessoal..
só faltou mesmo um breja beem geladinha pra tomar com a linghuicinha que ele levou...'uuuhnn diliça' rsrs

Só lembrando que meu aniversario eh so no final do mes ;)

A noite?
acho que em casa mesmo..ou talvez num barzinho com pessoal..
Pq o sr. fabricio r. nao consegue me deixar em casa, quieta, sussegada..eh impressionate!
hehehe
Mas sabe, nao to afim de sair hoje..to afim de ficar em asa quietinha..Amanha ja vou ter que sair mesmo!
E tambem, aquela dorzinha de cabeça batendoo..ai ja viiu ne, estou com aqueele animo -.-
rsrsrsrs

Dois meses hoje *-*
namolado nem me ligou agora de noite pra me veer...ixeee
eh mais ou menos assim mesmo!
rsrs

Estou sentindo falta da Diduka..minha gatinha linda que amo.
acabou fugindo de casam depois que teve os filhotinhos :/
mas ela deve tah em alguma casa por aki..e poxa, sacanagem, ngm devolve sae?!
Ela era perfeita...me entendiia,so faltava falar!

Nenhum comentário: