Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

domingo, 19 de setembro de 2010

Medo de perder'

Oe (:

É, medo.

Tenho muito medo de perder.
Voce ter em suas maos quem vc gosta e derrepente, 'pluft', acaba. Já pensou?
só de pensar fico aguniada! Não aguento mesmo...
Tenho muuuuuito medo mesmo,sou insegura demais!
O pior eh quando nao esta em seu controle a atitude de outras pessoas..vc nao tem como intervir, noa tem como impedir..eh complicado. Quando depende apenas da gente eh mais facil..
Ainda mais que, com o tempo, vc vai percebendo que gosta mesmo daquilo que vc quer pra vc, e passa ter a certeza disso: "é o que quero pra mim,pra semple,é meu". Logo, nao tem como imaginar vc perder, ficar sem..
Quando isso acontece, so de pensar, ja choro. Choro mesmo!
o pior nem eh isso, e sim as minhocas que ficam na cabeça depois...aaaaaaain
Não quelo...naaaaaaoo =/
Medo, medo, medo...insegurança!
aff ¬¬'

ps.:não quero te perder. não vo te abandonar nunca!

Ontem, fui no Cowboy Forever!
mtu booom...o tenso eh que tava mtuuu lotado..mesmo!
Cheguei em casa acabada..e Igreja!
Durmir a tarde tooooda..e aquela enchaqueca do caramba,sabe?!

Ain..escutei coisas hj que nao merecia ter ouvido, sinceramente!
mas nao quero falar disso!
:/

Um beijo

Nenhum comentário: