Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A semana'

Eii =]

O titulo vai ser esse..pq tem varios especificos!
rsrsrs
Tenho ate que falar , como citei no post anterior, de como os homens se dao bem em tudo..
tem um outro titulo aii que meu namorado falou..e da pra falar umas coisinhas interessantes tambem!!
rsrsrs


Meu Niver'
Genteeeee..fiquei mais velhaaaaaaaaa :D
Domingo, fiz 21 anos..engraçado que na minha mente parecia que estava fazendo 22 ;s
querendo ficar mais velha antes da hora!
Como disse o sr. Hercules Barbosa, eh com essa idade que começamos a envelhecer, e nossas celulas nao se desenvolvem mais!hahaha
Enfiim...
Nesse niver tive meus amigos perto...Rolou aquele xurras na casa de Thais Guerra!
foi bem legal..como todos os churras que rolam da galera!
Brigada gente =]
Ganhei plesentinhos que ameeeeeeeei ...exatamente o que eu queria ,sabe?
Meu namolado lindao me deu um Oculos de sol lindo, que eu tava querendo
Minha mae me deu um Escapulario..lindo tambem!
Minha amiga Joor, um aneel,xiqueterrimo!

A comemoração foi no sabado..

Domingo'
Um dia comum como tantos outros. O que mudou foi o fato de meu telefone tocar tanto quando numa sexta feira...fiquei feliz das pessoas lembrarem de mim :)
A noite, minha mae quis sair pra lanchar...e eu queria sair com namorado, final da historia?Fomos todos por mesmo lugar...
Foi legal..minha mae so falava olhando pro Tavin..aiai
um puuuxaaaaaaa :~
Nem um beijinho... :/

Hand Ball'
Ontem, fiz algo que nao fazia ha muuuuuuuuuuito tempo e que amoooo!
JOGUEI HAND BALL *-*
ta bom que o time era peeeessimo..La da UCL
jogamos contra as meninas da Fabavi.
perdemos de 19 x 4 (fiz 3 dos quatro gols)
ficamos em segundo...que vergonha gente...mas pelo meno matei a saudade :)
aiiiiiiiiin que boom!me deu saudade dos tempo de SESI e Marista...
Cheguei em casa quebrada, literalmente, peri um pedaço da minha unha :/
Hoje, to aqui no escritorio morrendo de dor no corpo, e mtuuuuuu cansada. Logo, surge oq?? O soono ¬¬'

E por falar em sono..
essa noite tentaram roubar la em casa :O
Era de madrugada..eu tava dormindo..
Sabe quando vc ta sonhando assim..e quase acordando? Entao!
Ai minha mae pegou e ouviu a caxorra latindo mtu e foi ver o que era...o cara em cima do muro com a bike do meu pai..Ela segurou no portao e sacudiu tao forte e foi gritando com o cara!!!
Que barulhooo bixooo!!!! O cara caiu do muro e vazooou!
Acordei assustadaa..pensei que estavam tentando entrar la em casa...
mas fiquei bem deitadinha la..quietinha ;x
rsrsrsrs

Cada coisa que acontece...
:~

Um beijo em tds =]

2 comentários:

Sara disse...

Espero que foram desfrutar muito deste bolo rico, a verdade é que estas coisas são engorda tanto de mim que eu não posso comer, mas sempre que eu vá para comer em alguns restaurantes em moema prego comida rica.

Anônimo disse...

Oh my goodness! Awesome article dude! Many thanks,
However I am encountering troubles with your RSS.

I don't understand the reason why I cannot subscribe to it. Is there anybody getting similar RSS problems? Anyone who knows the answer will you kindly respond? Thanks!!

Look into my website ... authentic kris Letang jersey