Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

domingo, 11 de julho de 2010

Só'

Quero ficar sozinha!

é o que tenho a dizer...

ver alguém? não.
sair? não.
blá blá blá? não.

Eis meu final de semana.
O domingo?dormindo..deitada sem ver ninguem!
Amanhã, nem quero ir trabalhar..quero ficar aqui,quietinha,sem falar...
SÓ comigo: Eu e Eu.......................................................................não dá em nada


"...Por favor me diz, quero só saber me diz

se eu te fiz tão infeliz,
vou botar meu pé na estrada..."

Macucos - Tchau
ps.:escutando no momento.

Um comentário:

Felipe S R Salgado disse...

Massa seu Blogger criatura Cyntia!
gostei da poesia heim... as vezes da uma loca na gente né!!? q é miór ficar um pouco só mesmo...; mas só um poukim pra num entrar em parafuso heim!! haeuiaiueaau...
Td de baum pra ti e fica com Deus!