Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Poema'

(Sem Título)

Quero falar, entretanto tenho que calar
Quero sentir, mas o medo não me deixa persistir
Quero acariciar, sorrir e amar, mas e a ilusão que não me deixa caminhar?

Fico sem rumo, sem saber o que dizer
Sem saber no que pensar
Quanto mais: FAZER.

Sei que quero amor, quero amar
Ser feliz, realizar
Te encontrar e jurar
Jurar um sentimento eterno e sincero

No medo por um fim
No calar , um simples sorrir
Trocar a ilusão pelo existir
Pois o amor é assim

By:Cyntia Taborda


-*-*-*-*-*-

PS: tempo que nao escrevia..
da pra perceber que estou beeeem enferrujada!
Necessito exercitar ( :

O que escrevi?
Exatamente como estou me sentindo ultimamente...por esses dias
Sei que quero amar,quero estar com alguem
mas logo vem o medo de me machucar denovo..essas coisinhas
logo, fico toda perdida.

Enfim,sem mais
pois, entretantos e todavia.

Noossa, estou com tanta vontade sair falando falando aqui!
rsrrs
como se eu tivesse tempo pra tal ne?!
tempo e novidade.. :~

Entao,

Um beijo :*

Nenhum comentário: