Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fds tenso'

Oiie :)
O que dizer do meu final de semana...cansativo!
Entretanto,muito booom!
[veja AQUI todas as fotos]

Sexta, cheguei do escritório,tomei um banho e fui pra casa de uma amiga.Terminamos,eu,Yara e Matheus, de nos arrumar e Blow Up!
Foi a galera todaaaa!Muito bom :~
Acho que nunca coube tanta gente dentro de uma gaiola como aquele dia, rsrsrs
Ontem,domingo, que fui encontrar os roxos perdidos nas minhas pernas,dos tombos que tomei pq mtu digniiissiissiimo matheus saia me puxando e eu em cima de um salto que não aguentava: plaft no chão!
Sabe aquele funk: 'se tudo der certo,hoje vai dar merda' (8)
Pois entao, ainda bem que nao deu certo.
Em off ,dos off ;x
[ps.: só pra estigar a curiosidade alheia hahaha]


Sabado,cheguei em casa as 5h da manha ne!Dormi ateeee as 2h.Acondei com minha subrinha me chamando,pois tinhamos mais um rock pela frente: misericoooordia!!!!!Acordei, tomei banho e roooock denovo, QG dos Brothers...
Encontrei com Tavin,lindo! *-*
conversamos tanto...Boas epocas de Sesi (:
Chegamos em casa taaaaarde...
Domingo, acordei cedasso pra ir a igreja...cheguei almoçei e fui entar coxilar,pois ja nao estava aguentando aquele pique ne?!E quem disse que consegui? HA , meu sonho durmiir..Me liga a delicinha do Fabricio R. me chamando pra ir na casa de um amigo,Goldão, pois tinha churras.
Genteeeeee que fds!
hehehehehehehe

Hoje, estou o caco..muito cansada!
Mas valeeu...

Boa noticiia:
minha irmã esta aqui em Viiiiiiiiiiix!!!!!
aeeeeeeeeeeee \o
To feliiiz :D

beeeijos

Nenhum comentário: