Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Plesente'

Ei ei gente (:
Aiin, estou sem net em casa..esta um caus!Só tenho como acessar minhas 'contas' aqui no escritorio.Logo é aquela confusão ne?!em uma hora tenho que fazer tudo,orkut,blog...
Enfim,melhor do que nada!

Por incrivel que pareça meu fds foi super tranquilo!
Foi sim :)
Só fizemos um churrasquinho na sexta feira na casa do Diiego.Nem bebi..estava tranquila rsrs
Só fiz dormir...Quando me deixavam ne!hehehe
Tenho que dizer que Kym e Rodrigo sao pontualiiissimos ;x
em off

E sexta tambem foi niver da minha amiga Joor :)Ia comprar um livro pra ela e tal..quando estava na livraria em duvida entres uns 5 livros liguei pra ela :~
hahaha
Aii ela disse que nao iria dar pra ler e tal..me cortou :/
Mas Feliz niver amiga,
mesmo loonge,Mas nao me esqueci de vc!

Sábado geeeenteeee!!!Ganhei um plesenteeeee *-*
to boba ate agora, ateh mesmo pq eu nao esperava...que buniitiiinho x)
Vou contar...
A galera tava querendo ir pra uma casa de show,e tal..mas eu nao estava nem um pouco animada..aii Taviin me ligou ,ou eu liguei pra ele?nem lembro,enfim...combinamos de sair pra comer alguma coisa,pois ele estava num encontro la da Igreja dele e tinah acabado de chegar.
Passou la em casa,entrei no carro e bem vi um embrulho la e tal..mas nunca imaginei que fosse algo pra minha pessoa...Falei com ele e tudo,
ai ele: "é pra vc"
Eu fiquei toooodaa bobaaa!Ninguem merece :~
hehehehehehehe
Gostei mtuu Taviin *-*

Fomos la em Jardim da Penha comer algo..E depois viemos embora!Noossa, como eu ri...sério!
foi muito bom... >.<
To com saudade já :/

Ontem,domingo,Babi Costa foi la em casa *-*
Relembramos os tempos de Sesi..carambaa, que saudade ..mtuuu bom!E percebemos que:
'NÓS NUNCA BRIGAMOS,NEM UMA DISCUSSÃO"
Carambolas :D
Vimos fotos,fofocamos,rimos,vimos as cartas que agente mandava uma pra outra quando babi se mudou pra Aimores...muito bom relembrar!
E óh..Vai dar certo dessa vez Babii (yn)
Tem tudo pra dar...e luta por isso tb viiiu?!
[é amor demaaaaais]
em off

Aiin quero falar mais um monte aqui,mas nao tenho tempo :~
to feliiz..tomar que dessa vez não seja apenas ilusão..de ambos ne!
'Quelo muito'

Um beijo :*

Nenhum comentário: