Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Greve do Transcol'

Salve Salve :D
Nossa, tenho tantos assuntos para abordar aqui no meu Cantinho
Vou começar por hoje mesmo: Greve nos onibus do Transcol!
É uma tremenda falta de respeito com a população que necessita dos onibus pra poder trabalhar,estudar...Quer fazer greve?Beleza..Faça.Mas aviseeeeeem!
Tinha que ir no medico,minha consulta estava marcada pra 7h da manha,nao fui.Mal sabia como ia chegar no trabalho,vou ir em medico?nao tinha como!
E detalhe: greve em dia de jogo do Brasil ;s

Ontem, fui no alvorada folia!
Gente, nunca tinha ido...pelo amor de Deeeus so da Sata rita-garrigo-paul.Só mulher feiaaaa!hahaha
Mas como eu estava com minha galera curti do mesmo jeito!!E detalhe: nao paguei,curti o rock todo,e ainda fiquei no camarote!Meu amigo quando olhava pra mim ficava nervoso, pq deu 40reais no abada dele!rsrsrsrs
Foi divertido :)

Sabado? Pankeka's rock!
Fomos todos nos e nos todos pra casa do meu amigo Diego,a Beth,mae dele, fez pankeka pra gente.Noossa tava maravilhosa!Ficamos la batendo papo e jogando ateee tarde, aii depois pessoal animou de ir pro Baile Cobilandia,vulgo Violencia!hahahahaha
Mas sempre tem que rolar algo ruim ne?!Minha mae,sempre!
Me liga mandando eu ir embora,depois passa um tempo me liga denovo e fala que da primeira vez que ela me ligou eu nao estava na casa do Diih O.o
Como gentee???Que raivaaaaaaaaaaa!!

Sexta, fui no aniversario de um irmao de uma colega..
Só tinha pirralho!my god..pelo menos reinamos!euheiuheueh
A galera toda junta...Cerveja so pra gente...pegamos os salgadinhoo!Ixeee..so Vips
hehehehe

Hojee : 'Eeeehhh doo Brasiiiiiiiiiiil"
heiheiuehu

O post hoje foi retrogrado!De segunda pra sexta..rsrs
Um beeijo leitores :*

Nenhum comentário: